Testei a hidratação de manteiga vegetal banana e Aloe Vera da Lola cosméticos… achei simplesmente perfeito para o meu tipo de cabelo que é longo, liso e com pontas duplas.
desde a primeira aplicação senti que ele hidratou de verdade deixando meu cabelo muito macio, essa hidratação do cronograma capilar da Lola promete uma hidratação profunda para cabelos opacos e ressecados, achei muito interessante também porque ele tem proteção térmica. Usei ele com shampoo e condicionador hidratação profunda da Dove, e depois finalizei com living liso leve and solto da Lola, achei ele maravilhoso desde a primeira passagem porque ao contrário dos outros living que deixa meu cabelo duro e sem brilho, esse deixou meu cabelo muito macio, cheiroso, com um brilho incrível, fácil de pentear e zero frizz!!!
Achei o preço acessível ( R$17,00 a hidratação e R$ 35,00 o living), por não ter petrolato, silicone, e coisas que fazem mal para os fios, ele é vegano e não é testado em animais, além de ter deixado meu cabelo incrível!!!
Estou ansiosa para testar os ostros produtos da linha💖