Oiee Lindezas, essa será a minha primeira de muitas resenhas que irei fazer por aqui, mais tenho um insta também que dou dicas e faço resenhas por lá qualquer coisa é só seguir contaprasamigaxx, então bora lá para essa resenha? Bora!

Então eu uso essa linha na parte de HIDRATAÇÃO do meu cronograma capilar.

A linha Jaborandi e Camélia do Campo Skala Botânica com extrato naturais que aliam o perfume da Camélia e o poder fortalecedor do Jaborandi, oferecendo uma hidratação profunda, sem pesar os fios. O Jaborandi possui propriedades hidratantes e fortalecedoras para os cabelos secos e opacos. Tem o poder de amaciar, revitalizar e prevenir a queda dos fios, por ser rico em pilocarpina, um princípio ativo que atua na circulação, proporcionando balanço, leveza, maciez e brilho nos cabelos.

Shampoo
Ele e transparente, faz uma limpeza profunda nos fios e não deixa ressecado.

Condicionador
Tem uma consistência firme, tem efeito desmaia fios. Deixa o cabelo super hidratado e com um balanço lindo.

Máscara
Ela tem um cheirinho bem gostoso que fica nos fios, é 2 em 1 creme de pentear + creme hidratante, usei como creme hidratante (máscara) e ameeei o resultado meu cabelo ficou bem macio, alinhado, bem soltinho e não ficou ressecado.

Bom meninas espero que tenham gostado, eu estou amando essa linha, maravilhosa demais você não tem noção, recomendo super, sem contar que é baratinha paguei menos de 30,00 reais na linha toda, ahhh e tbm tem shampoo e condicionador menor que é + barato ainda. Beijinhos musas. 🥰😘♥️

Adriana Carneiro

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Escreva uma resposta...