Descrição

(Essa misturinha é indicada para cabelos ressecados e elásticos)

Ingredientes

• 1 ovo inteiro
  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 colher de sobremesa de óleo de uva (ou qualquer óleo para fios finos)
  • 1 tampinha de queratina líquida
  • Máscara de reconstrução da sua preferência, use de acordo com o tamanho dos seus fios.

Como fazer

• Coloque primeiro o ovo e retire aquela película que deixa mal cheiro, depois ponha os demais ingredientes e mexa bem até ficar homogénea e que a textura lisa da máscara se sobressaia. Depois aplique no cabelo mexa a mexa e deixe por até 15 minutos. Não recomendo mais tempo por causa da queratina e pode dar um efeito contrário.
  • Após isso lave, condicione e finalize se desejar.
  • Terá cabelos fortes e firmes, diferença visível logo após a lavagem.
6 dias depois

Cycera Lins ele não é realmente necessário se já tiver queratina na composição da máscara, então pode deixar sem ou substituir pelo que achar melhor. O ponto chave da receita mesmo é o ovo.

4 meses depois
    25 dias depois
    um mês depois
    13 dias depois

Tenho que pintar o cabelo posso fazer antes ou depois de pintar

Deia Boanerges o certo é alguns dias depois da descoloração, porque acaba deixando o cabelo mais vulnerável. Então é ideal fazer depois que pintar, umas semanas depois que pintar seria bom;)

21 dias depois
        5 dias depois
        5 meses depois

@cyceralin

Cycera Lins Pode usar soro fisiológico

Bruna Pereira coloca açúcar.. É menos potente mas funciona

Bianca Adlinny tem que lavar

Elaine Ferraz pra não deixar cheiro tem que tirar aquela pele branca que fica grudada na gema, o óleo de uva por ter um cheiro doce também ajuda a tirar o cheiro

Emilly Nunes pode usar outros óleos para fios finos se encontrar, ele vende em farmácia e lojas de beleza, aqueles olinhos que diz corpo e cabelo também podem ser usados, porque o oleo de uva puro é muito caro

Alguém pode me dizer onde vende essa queratina?

7 dias depois
            Escreva uma resposta...