Brenda Hellen amei as dicas. Meu cabelo é curto, mas está fino , é misto ( raiz oleosa e pontas secas/normais) .
Eu amo os produtos da marca.
Depois vou testar esse de mandioca , energético , essa force repair, entre outras. Kkk Já testei a banho de morango , o shampoo e máscara anabolizante, mas usava como nutrição , mas acredito ser reconstrução msm kkk . Comprei o kit completo cresce cabelo . Agora chegou a desmaia, home care pois fiz uma selagem , para manter e o kit babosa para hidratação e i vinagre de maçã para regular o ph’ selar as cutículas e os tratamentos durarem mais tempo e usar como reconstrução. Tenho a de alho , blindagem biomimética como reconstrução tbm , e a poderosa usava como hidronutrição.
H - babosa , poderosa’ home care
N - poderosa e anabolizante
R - desmaia, alho , blindagem biomimética , anabolizante, * vinagre de maçã *
Brenda Hellen ameeei sua resenha sobre os produtos , bem objetiva , e sincera. Gostei muito , obrigada por compartilhar. Realmente , cada cabelo é particular , possa ser que tenha um resultado um pouco diferente . O anabolizante é bem polêmico , acredito que seja reconstrutor msm , porém uso na etapa de nutrição . Mas , como você mesma falou, ele tem mais princípios ativos reconstrutores . Obrigada mesmo. Arrasou! 👏🥰😘
Brenda Hellen
Eduarda games games vou usar nessa etapa .
Mikaelly Lorraima amiga , pois mais que a desmaia tenha dizendo na embalagem ultra hidratante , ela se encaixa na etapa de reconstrução , antes quando n sabia muito sobre qual ingrediente é princípio ativo de cada etapa, pois mais que ainda falhe , o desmaia ele tem keratina, colágeno e outros ingredientes que são mais princípios ativos reconstrutores, do que hidratantes, ela deixa aquele efeito desmaia mesmo, ela é top, mas depois tenta usar ela como reconstrutora. Espero ter ajudado. Caso, se puder , tenta experimentar a mandioca e babosa , elas se encaixam perfeitamente na etapa de hidratação. Beijos!😘😊💆♀️
Sofia Hilda Correia ela é ótima , tinha o condicionador, já amava o efeito dele, comprei a máscara, ela se encaixa na etapa de reconstrução, pois mais que na embalagem tenha ultra hidratante. Se você analisar bem os componentes: keratina, colágeno, são princípios ativos reconstrutores. Mas , ela sim , dá aquela efeito desmaia. No meu cabelo , deixou mais alinhando e diminuiu os frizz, e no meu cabelo que tem selagem , ficou bem lisinho. 🥰🥰😘
laismayer tbm kkk
Luana Honorato somos duas. Preciso de mais nutrição e hidratação. A de nutrição pelo que eu já ouvir falar que é ótima e ela tbm disse é o banho de verniz. Minha próxima compra! 🙌🙏💆♀️🥰
laismayer nutrição
Jessica Helena eu tenho ela , maravilhosa. Ela é uma hidronutrição. Eu já usei ela nas duas etapas , ela me da mais um efeito nutritivo. Óleo de Coco que tem . Mas hidrata bem tbm.🥰
Brenda Hellen sim, foi bom vc falar isso . Eu tinha dúvida, porque no site da Forever liss ele entra como reconstrução. Eu já usei, ela é bem consistente, eu achei que deixou bem brilhoso , diz que trás crescimento, que é para cabelos quimicamente tratados. Eu ainda tenho dúvida. Vou depois testar, ela deu brilho no meu cabelo , então acho que entra como nutrição ?
Maria Gomes uma hidro reconstrução, mas tem mais princípio ativo reconstrutor: colágeno e keratina. Mas , dependendo de cada cabelo . Ela deixa bem levinho, diminui o frizz , deixa alinhado e bem desmaiado.