Meu cabelo é ondulado tipo 2a em casa fica bem bonito sem frizz , e não fica armado mas quando eu saiu de casa fica todo armado e cheio de frizz, fica ridículo o pessoal até fica falando. como faz pra parar de deixar o cabelo assim
Kamilly te entendo 😁
Kamilly Meu Deus! parece eu kkk
Kamilly use os produtos anti frizz da EUDORA , mais perfeito impossível , meu cabelo estava com mto frizz comecei a usar foi minha solução nem uso mais secador
silmarabispodesousa pois é, é difícil você sabe como parar de deixar o cabelo assim? 😢
Kamilly não sei uso creme de pentear anti frizz não resolve no meu não 🤦♀️
silmarabispodesousa oh meu também mais oh meu não é frizz e cabelo quebrado msm, não sei oq eu faço mais affs
O meu tbem é tipo 2 com frizz e quando saio ás vezes também fica assim, é por causa do vento. Tenta finalizar ele com um creme defrizante e que sela bem o cabelo (tem o defrizante da salon line e tem o leavin da o Boticário linha esquadrão do brilho) que já ajuda bastante. Mas sempre levo um óleo capilar na bolsa e vou aplicando algumas vezes durante o dia para abaixar o frizz e deixar o cabelo mais bonito
luana tá bom vou procurar um creme desse tipo obrigada
Tenho o mesmo problema e o mesmo tipo de cabelo!! Mudei para uma cidade muito úmida e está complicado esse frizz :( Estou fazendo cronograma com dabelle e comprei o óleo da mesma marca. Vamos ver se melhora 🙏🏼
Olha, acho que seja pq seu cabelo está exposto ao vento e pode causar o frizz.