Ysis Melo Conseguiu recuperar?
Cronograma com Elseve
- Editado
Olá! Vou começar meu cronograma com Elseve hoje. Pra Hidratação vou usar a linha Hidra Hialurônico. Vi muitas resenhas positivas. O produto promete "cabelo revitalizado ao acordar: fios macios, desembaraçados e com fiz controlado. Injeção de hidratação com ácido hialurônico para um cabelo saudável, leve e solto."

Pra Nutrição vou usar a linha Óleo Extraordinário. A máscara será a de Tratamento Nutritivo, mas pra quem tem cabelo cacheado, também tem a máscara de Tratamento Umectante específico pra cachos.
O produto promete fios profundamente nutridos, macios e brilhantes", já o de cachos "promove umectação intensa, definição duradoura e efeito antifrizz." Pra ambos promete para os cabelos secos "brilho, nutrição e maciez intensos."
Pra Reconstrução será a linha Reparação Total 5. Promete "reparar, reforçar e revitalizar os fios danificados."

O Leave-in será o de Tratamento Cicatri Renov da linha Reparação Total 5 também. Vi inúmeras resenhas sobre ele, além de ser um produto com um preço muito bacana, já estou usando ele e estou amando, o único contra é que vem apenas 50 ml. Ele promove 10 benefícios:
- Reparação
- Selagem
- Brilho
- Maciez
- Toque deslizante
- Desembaraço
- 10x menos quebra (em conjunto com shampoo e condicionador)
- Anti frizz
- Anti-umidade
- Proteção térmica

Planejo comprar da Elseve também o Creme de Hidratação Noturna da linha Hidra Hialurônico e o Óleo de Tratamento Reconstrutor da linha Óleo Extraordinário.
Conforme for testando, vou compartilhando com vocês 🥰
Rayra Gonçalves ****
Amo a linha RT5 e o cicatri Renov
Vou começar meu cronograma hoje também com os produtos da Elseve, meu cabelo está muito danificado após uma descoloração que fiz , minha alto estima está lá no chão, por isso resolvi começar
Realmente essa linha da elseve é muito bom 💖🤩
Ysis Melo Essa linha Hidra Hialurônico é babado viu!!!! Tô usando há 03 semanas e sinceramente amei!!!! Tô usando A Máscara, Shampoo, Condicionador, A hidratação noturna e o creme Hidra Preenchedor. Todos dessa linha!! E eu amei!!! ❤️
alessandra dias
como está seu cabelo hj com o cronograma elseve?
Rayra Gonçalves
Oie, Como está o andamento do cronograma com essas linhas?
Ysis Melo vou começar amanhã e tbm irei usar essa linha para hidratação, eu tive filho a pouco tempo (3 meses) e meu cabelo quebrou muito
Eu comecei o cronograma hoje , não vi tanto resultado .
vou usar o “Pure hialurônico “ como hidratação, a máscara óleo extraordinário para nutrição e reconstrução eu vou usar o longo dos sonhos.
tbm vou usar o cicatri renov é o óleo extraordinário.
meu shampoo e condicionador e o darling
- Editado
alessandra dias eu também 😔 sofri até corte químico, tive q cortar, esta na altura do meu queixo, logo meu cabelo q era abaixo dos seios, esta curtinho igual de joaozinho na altura do queixo e todo destruído 😭😭
alessandra dias eu estou usando a linha completa do de umectação de óleo de coco..xampu/máscara e condicionador
Meu cabelo caiu horrores 😭 estou fazendo conograma comprei skala pra fazer pré pow,estou fazendo conograma com Amend
Comecei hontem meu primeiro conograma
Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.
Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.
Oiee,eu venho usando a linha óleo extraordinário é uma maravilha.
Ysis Melo
é mto bommm
Mackeli Nunes no meu cabelo ficou péssimo.
Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.
Veronica Silva já no meu ficou o contrário! Kkkk mas é assim mesmo né. Vai de cada cabelo…