6 dias depois

Olá! Vou começar meu cronograma com Elseve hoje. Pra Hidratação vou usar a linha Hidra Hialurônico. Vi muitas resenhas positivas. O produto promete "cabelo revitalizado ao acordar: fios macios, desembaraçados e com fiz controlado. Injeção de hidratação com ácido hialurônico para um cabelo saudável, leve e solto."

Pra Nutrição vou usar a linha Óleo Extraordinário. A máscara será a de Tratamento Nutritivo, mas pra quem tem cabelo cacheado, também tem a máscara de Tratamento Umectante específico pra cachos.
O produto promete fios profundamente nutridos, macios e brilhantes", já o de cachos "promove umectação intensa, definição duradoura e efeito antifrizz." Pra ambos promete para os cabelos secos "brilho, nutrição e maciez intensos."

Pra Reconstrução será a linha Reparação Total 5. Promete "reparar, reforçar e revitalizar os fios danificados."

O Leave-in será o de Tratamento Cicatri Renov da linha Reparação Total 5 também. Vi inúmeras resenhas sobre ele, além de ser um produto com um preço muito bacana, já estou usando ele e estou amando, o único contra é que vem apenas 50 ml. Ele promove 10 benefícios:

1. Reparação
  2. Selagem
  3. Brilho
  4. Maciez
  5. Toque deslizante
  6. Desembaraço
  7. 10x menos quebra (em conjunto com shampoo e condicionador)
  8. Anti frizz
  9. Anti-umidade
  10. Proteção térmica

Planejo comprar da Elseve também o Creme de Hidratação Noturna da linha Hidra Hialurônico e o Óleo de Tratamento Reconstrutor da linha Óleo Extraordinário.

Conforme for testando, vou compartilhando com vocês 🥰

2 meses depois

Vou começar meu cronograma hoje também com os produtos da Elseve, meu cabelo está muito danificado após uma descoloração que fiz , minha alto estima está lá no chão, por isso resolvi começar

7 dias depois

Ysis Melo Essa linha Hidra Hialurônico é babado viu!!!! Tô usando há 03 semanas e sinceramente amei!!!! Tô usando A Máscara, Shampoo, Condicionador, A hidratação noturna e o creme Hidra Preenchedor. Todos dessa linha!! E eu amei!!! ❤️

4 meses depois

Ysis Melo vou começar amanhã e tbm irei usar essa linha para hidratação, eu tive filho a pouco tempo (3 meses) e meu cabelo quebrou muito

2 meses depois

Eu comecei o cronograma hoje , não vi tanto resultado .
    vou usar o “Pure hialurônico “ como hidratação, a máscara óleo extraordinário para nutrição e reconstrução eu vou usar o longo dos sonhos.
    tbm vou usar o cicatri renov é o óleo extraordinário.
    meu shampoo e condicionador e o darling

alessandra dias eu também 😔 sofri até corte químico, tive q cortar, esta na altura do meu queixo, logo meu cabelo q era abaixo dos seios, esta curtinho igual de joaozinho na altura do queixo e todo destruído 😭😭

Jackeline Ribeiro

alessandra dias eu estou usando a linha completa do de umectação de óleo de coco..xampu/máscara e condicionador

Comecei hontem meu primeiro conograma
    Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.

Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.

7 dias depois
      6 dias depois
      um mês depois

Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.

10 dias depois