O shampoo e o condicionador eu tô usando a alguns dias e estou amando … amanhã usarei a máscara…tô com a expectativa alta nela rsrs
Poe o Feedback! Eu tô tentando usar mas não consigo me adaptar à máscara de jeito nenhum 😢
Mackeli Nunes Usa como pré-shampoo. Ela é uma máscara de manutenção então pode entrar como pré-poo.
Mackeli Nunes no meu cabelo ficou péssimo.
Mackeli Nunes meu ca
Ysis Melo meu cabelo caiu muito com esse shampoo
Ysis Melo eu li!!! Só pra avisar, e tô aguardando o resultado, beijos!
Eu aproveitei a semana do Guanabara e comprei exatamente os mesmo produtos. Ainda não usei o shampoo e o condicionador, mas usei a máscara hoje na etapa de hidratação e até agora, amei o resultado. O cheiro é maravilhoso e meu cabelo ficou muito macio.
Estou na mesma situação. O cabelo mexe muito com nossa autoestima. Estou usando essa linha da loreal na hidratação. Gostei bastante! Cabelo fica bem macio e sedoso. Penso em começar a tomar aquelas vitaminas para ajudar no crescimento e melhorar o aspecto do corte químico.
Ana Bellas Soares os suplementos melhoraram em 90% do meu cabelo sem contar o crescimento, tenho certeza q vc vai gostar
Naely Caroline essa máscara é mto boa, vale a pena usar na hidratação msm. Pré poo tem cremes mais baratinhos tipo Yamasterol ou Skala.
Mas vc usou no mesmo dia, o shampoo, o condicionador e a máscara? Ou precisa escolher entre o condicionador e a máscara para o dia?
Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.
Ysis Melo Este kit é maravilhoso, a máscara e surreal de maravilhosa, demaiou meu cabelo todinho quando eu estava passando, quando tirei estava super selado, brilhando e de acordo que foi secando eu fui me impressionando
Ysis Melo voltaaa
Ysis Melo eu particularmente usei e nos primeiros dias estava amando os resultados, mas notei q os meus friz tinham aumentado bastante.. aí comecei a usar os produtos da seda.. para cabelos pretos , meu cabelo é castanho mas meu cabelo ficou adaptado com o produto.
Ysis Melo meu cabelo se deu super bem com essa máscara, comprei tbm a de reconstrução da elseve, e pra nutrição uso o óleo de coco.. faz 1 semana e meia que comecei o cronograma e já tô vendo uma diferença enooooorme!
veridiana rodrigues tem que fazer todas as fases do cronograma pra ter um resultado melhor..
Ysis Melo pq?
tô usando também, eu super amei o shampoo e condicionador mas tô sentindo que a máscara de hidratação tá aumentando meu frizz, a de nutrição deixou meu cabelo maravilhoso mas essa me deixou com frizz 🥴
Tou amando usar ele também, deixa meu cabelo super leve macio e com mais brilho! Foi um dos melhores kit que eu já usei!🥰
Ysis Melo tô usando o mesmo , qual foi o resultado do seu ?
Essa máscara de hidratação é maravilhosa!!!
Gente o resultado é incrível! Na época eu não postei pq parei mas voltei a fazer e o resultado tá tudo! Vou postar na próxima lavagem
Tenho usado E deixa o cabelo resecado áspero não gostei
Fabiana Ferreira Oliveira santos no meu fica bom