Comecei hontem meu primeiro conograma Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.
Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.
Oiee,eu venho usando a linha óleo extraordinário é uma maravilha.
Ysis Melo é mto bommm
Mackeli Nunes no meu cabelo ficou péssimo.
Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.
Ysis Melo
Veronica Silva já no meu ficou o contrário! Kkkk mas é assim mesmo né. Vai de cada cabelo…
Fabiana Ferreira Oliveira santos no meu fica bom
Meu cabelo é cacheado e pintando e essa máscara depois que eu comecei a usar do jeito certo eu sinto que deixa meu cabelo desmaiado e hidratado, mas ele só serve pra etapa de manutenção.
Veronica Silva No meu primeiro dia de uso, senti o mesmo. Tô gostando bastante.
Mackeli Nunes meu ca
Ysis Melo meu cabelo caiu muito com esse shampoo
Tenho usado o "longo dos sonhos" é bom?
Yasmin Maia eu também estou usando ele e queria saber se é bom
Yasmin Maia fez meu cabelo cair, mas varia amore
yasmim raissa caiu mto meu cabelo mas vai que né, eu na tinha toda a linha quando percebi
Ysis Melo nossaa, essa linha é perfeita mesmooo! eu amei demais a máscara, e pela as resenhas de muitas aqui logo logo comprarei o condicionador e shampoo. 💜
Ysis Melo amiga, quanto foi os 3 juntos?
null null Olá amiga qual o Darling vc usa?? Eu usei o da tampa rosa e ele ressecou muito o meu cabelo Mais eu queria muito usar outro porque amo o cheiro deles Qual vc indica??🥺
eu amo demais esses
alguém sabe me dizer em que etapa do cronograma se encaixa a máscara de tratamento da glycolic gloss????!
Natiele Freitas também gostaria de saber
Ysis Melo Oi meninas tudo bem? Bom, eu vi esse produto da elseve cair no cabelo de algumas pessoas, fazem um teste de mecha!!