Meu cabelo caiu horrores 😭 estou fazendo conograma comprei skala pra fazer pré pow,estou fazendo conograma com Amend
18936: Cronograma com Elseve
Comecei hontem meu primeiro conograma
Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.
Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.
Oiee,eu venho usando a linha óleo extraordinário é uma maravilha.
Ysis Melo
é mto bommm
Mackeli Nunes no meu cabelo ficou péssimo.
Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.
Veronica Silva já no meu ficou o contrário! Kkkk mas é assim mesmo né. Vai de cada cabelo…
Fabiana Ferreira Oliveira santos no meu fica bom
Meu cabelo é cacheado e pintando e essa máscara depois que eu comecei a usar do jeito certo eu sinto que deixa meu cabelo desmaiado e hidratado, mas ele só serve pra etapa de manutenção.
Veronica Silva
No meu primeiro dia de uso, senti o mesmo. Tô gostando bastante.
Mackeli Nunes meu ca
Ysis Melo meu cabelo caiu muito com esse shampoo
Tenho usado o "longo dos sonhos" é bom?
Yasmin Maia eu também estou usando ele e queria saber se é bom
- Editado
Ysis Melo nossaa, essa linha é perfeita mesmooo! eu amei demais a máscara, e pela as resenhas de muitas aqui logo logo comprarei o condicionador e shampoo. 💜
Ysis Melo amiga, quanto foi os 3 juntos?
- Editado
Yasmin Maia fez meu cabelo cair, mas varia amore
yasmim raissa caiu mto meu cabelo mas vai que né, eu na tinha toda a linha quando percebi
null null Olá amiga qual o Darling vc usa??
Eu usei o da tampa rosa e ele ressecou muito o meu cabelo
Mais eu queria muito usar outro porque amo o cheiro deles
Qual vc indica??🥺
eu amo demais esses
alguém sabe me dizer em que etapa do cronograma se encaixa a máscara de tratamento da glycolic gloss????!