Rayra Gonçalves
Oie, Como está o andamento do cronograma com essas linhas?
Cronograma com Elseve
Ysis Melo vou começar amanhã e tbm irei usar essa linha para hidratação, eu tive filho a pouco tempo (3 meses) e meu cabelo quebrou muito
Eu comecei o cronograma hoje , não vi tanto resultado .
vou usar o “Pure hialurônico “ como hidratação, a máscara óleo extraordinário para nutrição e reconstrução eu vou usar o longo dos sonhos.
tbm vou usar o cicatri renov é o óleo extraordinário.
meu shampoo e condicionador e o darling
- Editado
alessandra dias eu também 😔 sofri até corte químico, tive q cortar, esta na altura do meu queixo, logo meu cabelo q era abaixo dos seios, esta curtinho igual de joaozinho na altura do queixo e todo destruído 😭😭
alessandra dias eu estou usando a linha completa do de umectação de óleo de coco..xampu/máscara e condicionador
Meu cabelo caiu horrores 😭 estou fazendo conograma comprei skala pra fazer pré pow,estou fazendo conograma com Amend
Comecei hontem meu primeiro conograma
Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.
Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.
Oiee,eu venho usando a linha óleo extraordinário é uma maravilha.
Ysis Melo
é mto bommm
Mackeli Nunes no meu cabelo ficou péssimo.
Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.
Veronica Silva já no meu ficou o contrário! Kkkk mas é assim mesmo né. Vai de cada cabelo…
Fabiana Ferreira Oliveira santos no meu fica bom
Meu cabelo é cacheado e pintando e essa máscara depois que eu comecei a usar do jeito certo eu sinto que deixa meu cabelo desmaiado e hidratado, mas ele só serve pra etapa de manutenção.
Veronica Silva
No meu primeiro dia de uso, senti o mesmo. Tô gostando bastante.
Mackeli Nunes meu ca
Ysis Melo meu cabelo caiu muito com esse shampoo
Tenho usado o "longo dos sonhos" é bom?
Yasmin Maia eu também estou usando ele e queria saber se é bom
- Editado
Ysis Melo nossaa, essa linha é perfeita mesmooo! eu amei demais a máscara, e pela as resenhas de muitas aqui logo logo comprarei o condicionador e shampoo. 💜
Ysis Melo amiga, quanto foi os 3 juntos?