Ysis Melo vou começar amanhã e tbm irei usar essa linha para hidratação, eu tive filho a pouco tempo (3 meses) e meu cabelo quebrou muito

2 meses depois

Eu comecei o cronograma hoje , não vi tanto resultado .
vou usar o “Pure hialurônico “ como hidratação, a máscara óleo extraordinário para nutrição e reconstrução eu vou usar o longo dos sonhos.
tbm vou usar o cicatri renov é o óleo extraordinário.
meu shampoo e condicionador e o darling

alessandra dias eu também 😔 sofri até corte químico, tive q cortar, esta na altura do meu queixo, logo meu cabelo q era abaixo dos seios, esta curtinho igual de joaozinho na altura do queixo e todo destruído 😭😭

Jackeline Ribeiro

alessandra dias eu estou usando a linha completa do de umectação de óleo de coco..xampu/máscara e condicionador

Comecei hontem meu primeiro conograma
Com os produtos da GOLD meu cabelo tá muito quebrado.

Ysis Melo Essa máscara é maravilhosa para o meu cabelo, quando eu usei deu aquela sensação de cabelo desmaiado, para o meu cabelo que é um 2bc3a extremamente poroso, ela foi perfeita.

7 dias depois
    6 dias depois
    um mês depois

Beatriz Alquati o ideal é passar todos. Primeiro o shampoo, depois a máscara, vc desembaraça o cabelo com a máscara já aplicada e deixa 5 minutos na touca térmica e então para selar, você passa o condicionador.

10 dias depois
    4 meses depois

Meu cabelo é cacheado e pintando e essa máscara depois que eu comecei a usar do jeito certo eu sinto que deixa meu cabelo desmaiado e hidratado, mas ele só serve pra etapa de manutenção.

5 meses depois

Ysis Melo nossaa, essa linha é perfeita mesmooo! eu amei demais a máscara, e pela as resenhas de muitas aqui logo logo comprarei o condicionador e shampoo. 💜