Hoje é o meu primeiro dia no cronograma!

Depois de ter uma forte queda meu cabelo ficou muito danificado e isso tem afetado muito a minha auto-estima, então resolvi começar.

hoje na etapa de hidratação vou usar pela primeira vez essa linha Hidra Hialurônico, vi muitas resenhas de pessoas falando muito bem.

Ele é formulado a base de ácido hialurônico que ajuda a reter a hidratação no cabelo até nas camadas mais profundas. A Expectativa está bem alta!

Não sei se alguém vai ler essa resenha mas de qualquer jeito volto pra mostrar o resultado 😅

Eu aproveitei a semana do Guanabara e comprei exatamente os mesmo produtos. Ainda não usei o shampoo e o condicionador, mas usei a máscara hoje na etapa de hidratação e até agora, amei o resultado. O cheiro é maravilhoso e meu cabelo ficou muito macio.

5 meses depois
4 dias depois
7 dias depois
4 dias depois
2 meses depois

Ysis Melo
eu particularmente usei e nos primeiros dias estava amando os resultados, mas notei q os meus friz tinham aumentado bastante.. aí comecei a usar os produtos da seda.. para cabelos pretos , meu cabelo é castanho mas meu cabelo ficou adaptado com o produto.

Ysis Melo
    meu cabelo se deu super bem com essa máscara, comprei tbm a de reconstrução da elseve, e pra nutrição uso o óleo de coco.. faz 1 semana e meia que comecei o cronograma e já tô vendo uma diferença enooooorme!

veridiana rodrigues tem que fazer todas as fases do cronograma pra ter um resultado melhor..

tô usando também, eu super amei o shampoo e condicionador mas tô sentindo que a máscara de hidratação tá aumentando meu frizz, a de nutrição deixou meu cabelo maravilhoso mas essa me deixou com frizz 🥴