Fiz morena iluminada e precisei investir em produtos novos para realizar cronograma certinho. Não tinha muita coisa pra oferecer um tratamento bom pq meu cabelo estava saudável, natural e virgem a muito tempo então qualquer coisa tava ok.
Então depois de muito analisar no site as propriedades e esta marca ter uns produtos com preços mais suaves que loreal e similares escolhi:
- Linha Mandioca (shampoo, condicionador, máscara 1kg e leavin) que pela pesquisa que fiz é considerada a linha mais hidratante deles. Shampoo e condicionador não chegaram ainda (1L cada)
- Cachos (máscara 500g e creme de pentear) por ter óleo de coco e outros itens o que enquadrou em nutrição. Por meu cabelo ter cachos encaixou tbm
- Bendito Seja (500g) máscara. Já indicada pra a etapa reconstrução. Fiquei na dúvida com a linha queratina, mas achei melhor essa por alguma composição que li ter e peguei queratina líquida pra batizar quando for fazer.
Acabei de usar pela primeira vez a máscara de mandioca. Que cheiro sensacional! Já viciei!
O kit que peguei de mandioca veio o pote de 1kg o que fica legal a quantidade pra o cronograma que em geral é muito mais hidratação que nutrição e restauração, ou seja, usa muito mais hmascara de hidratação que as outras. Então as de 500g serão bem na linha de uso tbm.
A textura do cabelo pós hidratação já senti de imediato. Deixei por volta de 20min.