Estou completamente apaixonada nesses produtos, alem de ser barato,eles são cheirosos e ótimos
Hidratação: eu estou usando esse no momento e estou amando o jeito q ele deixa meu cabelo,paguei mais ou menos R$17,00 reais,hidrata os cabelos profundamente, ajuda no controle da oleosidade, dá leveza e maciez aos fios,sou suspeita porém eles fazem o que promete
Maracujá – Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação sem peso.
Mirtilo (Blue Berry) – Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios.
Resultado em 3 Minutos
Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar.
Produto Vegano
Fórmula Liberada – Sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos.
Não testado em animais.
Nutrição: esse também é ótimo e paguei mais ou menos R$14,00 reais, recomendo muito para cabelos fracos, ressecados e quebradiços.
O mais puro Azeite de Oliva e Vitamina E. Com Hidratação profunda, maciez, saúde, nutrição e proteção e sinceramente eu acho q ele faz o que promete viu
Reconstrução: Esse é meu queridinho e paguei R$17,00 reais, o meu cabelo ficou até leve depois kkkkk, a mascara é branca ,tem uma consistência boa (não cai do pote), Meu cabelo ficou nas nuvens, molinho,molinho, não desmaio kkkkkk mas ficou molinho
a Pitaya que é rica em vitamina C, antioxidante, ômega 3 e 6 que restaura os fios promovendo o alinhamento das pontes de cistina e devolvendo a força e flexibilidade.
Goji Berry é rico em ácidos graxos, proteínas, aminoácidos vitamina C,E e complexo B.
Para o pré-poo eu estou usando o yasmasterol,mais ou menos R$6,00 reais
Tanto por ele ser baratinho e bem levinho, amo usar esse também para creme de pentear,ajuda no tratamento capilar fazendo com que os fios se fixem melhor no couro cabeludo, diminuindo a queda. Também deixa o cabelo mais forte e menos quebradiço, isso é tudo q ele promete e na minha opinião ele faz tudo que promete
Eu uso eles normalmente, passo o pré-poo deixo agir por 10 minutos e lavo com o shampoo duas vezes, logo em seguida eu passo o creme do dia (nutrição, hidratação ou reconstrução) deixo ele agir por 5 minutos e finalizo com o condicionador, e depois passo o reparador de pontos, uma vez por semana eu uso a queratina da Gold