Estou completamente apaixonada nesses produtos, alem de ser barato,eles são cheirosos e ótimos

Hidratação: eu estou usando esse no momento e estou amando o jeito q ele deixa meu cabelo,paguei mais ou menos R$17,00 reais,hidrata os cabelos profundamente, ajuda no controle da oleosidade, dá leveza e maciez aos fios,sou suspeita porém eles fazem o que promete

Maracujá – Rico em vitamina C e do complexo B. Promove hidratação sem peso.
Mirtilo (Blue Berry) – Rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce. Evita o ressecamento, trazendo leveza e maciez aos fios.
Resultado em 3 Minutos
Indicado para a fase de Hidratação do Cronograma Capilar.
Produto Vegano
Fórmula Liberada – Sem sulfatos, parabenos, silicones e petrolatos.
Não testado em animais.

Nutrição: esse também é ótimo e paguei mais ou menos R$14,00 reais, recomendo muito para cabelos fracos, ressecados e quebradiços.

O mais puro Azeite de Oliva e Vitamina E. Com Hidratação profunda, maciez, saúde, nutrição e proteção e sinceramente eu acho q ele faz o que promete viu

Reconstrução: Esse é meu queridinho e paguei R$17,00 reais, o meu cabelo ficou até leve depois kkkkk, a mascara é branca ,tem uma consistência boa (não cai do pote), Meu cabelo ficou nas nuvens, molinho,molinho, não desmaio kkkkkk mas ficou molinho

a Pitaya que é rica em vitamina C, antioxidante, ômega 3 e 6 que restaura os fios promovendo o alinhamento das pontes de cistina e devolvendo a força e flexibilidade.
Goji Berry é rico em ácidos graxos, proteínas, aminoácidos vitamina C,E e complexo B.

Para o pré-poo eu estou usando o yasmasterol,mais ou menos R$6,00 reais

Tanto por ele ser baratinho e bem levinho, amo usar esse também para creme de pentear,ajuda no tratamento capilar fazendo com que os fios se fixem melhor no couro cabeludo, diminuindo a queda. Também deixa o cabelo mais forte e menos quebradiço, isso é tudo q ele promete e na minha opinião ele faz tudo que promete

Eu uso eles normalmente, passo o pré-poo deixo agir por 10 minutos e lavo com o shampoo duas vezes, logo em seguida eu passo o creme do dia (nutrição, hidratação ou reconstrução) deixo ele agir por 5 minutos e finalizo com o condicionador, e depois passo o reparador de pontos, uma vez por semana eu uso a queratina da Gold

Vou começar meu cronograma oficialmente agora também! Da novex eu escolhi usar o de Abacate com Mel para hidratação, Doutor Ricino para Nutrição e o de Queratina para reconstruir.
O de abacate é um queridinho porque deixa meu cabelo tão macio e bonito kkkkk fora que o cheiro é uma delícia

Fe Castroo claro!
Eu comprei ele porque uma amiga minha recomendou, e eu sou muito apaixonada nele. Antes de eu entrar realmente no cronograma ,toda vez que eu sentia meu cabelo meio acabado eu passava ele. Ele é bem consistente,e pelo menos pra mim dá uma diferença muito grande nas pontinhas secas,deixa ele bem brilhante e cheiroso também. Quando vc passa, já dá pra sentir que ele dá uma encorpada no cabelo mesmo com ele molhado,e apesar dele ter bastante óleo de Ricino, o cabelo não fica com aquela sensação pesada,sabe?
Espero que tenha ajudado minha querida 💕 quando eu entrar na etapa da nutrição eu vou fazer um post mais detalhado,falando e mostrando todo o processo de aplicação e finalização pra vc ver melhor

Depois dessa hidratação que vc fez
O resultado ficou como ??

Amo novex, eu estou usando a hidratação de coco eu estou amando.

Thuane Venancio acho que suas cutículas estão muito abertas aí tenta fazer mas umectação com óleo de coco antes de dormi um dia antes de lavar o cabelo e tbm a usar shampoo hidratante e passar só na raiz no comprimento do cabelo não

4 dias depois