Olá! Estou fazendo o cronograma com os produtos da pantene abaixo! Aliados ao pantogar pois estou um muita queda de cabelo!

Não havia encontrado nenhuma resenha desses produtos e estava com medo de fazer por ser pouco tempo no cabelo 3 minutos! Comecei descrente que haveria melhoro porém o resultado em 1 semana e meia de cronograma está surpreendente. Meu cabelo já está com brilho e com vida!!!

Além de serem produtos baratos, são de ação rápida então podem usar sem medo 🥰

di

5 dias depois
11 dias depois
11 dias depois

Fiz a hidratação com essa máscara da pantene cachos vitaminado, está sendo a primeira vez do cronograma capilar.

12 dias depois
    8 dias depois

Tô fazendo a minha nutrição com máscara de bambu, xampu e condicionador dessa linha. Vamos ver no que dá.

Usando a linha Pantene restauração estou descrente, porque meu cabelo é cacheado está muito danificado, tenho medo de dar errado, alguém pode me indicar alguma linha da Pantene para restaurar meus cachos estão muito danificados.

Comprei os produtos da Dabelle abacate 🥑 tô amando 🥰

16 dias depois

Uso shampoo e condicionador da Pantene e intercalo as ampolas milagrosas.
          a de nutrição e umectação. To vendo resultado!!!

13 dias depois

Marina Palavessini Osokoski olá ,tudo bem? Sempre amei os produtos da Pantene uso ele, mais sempre no banho, super correndo . Mais passei por uma gravidez logo após tive convid, fiquei 6 meses com queda de cabelo😔,a auto estima está lá em baixo. agora estou seguindo o cronograma certinho , meus fios tem mtooos nascendo cabelo está bem rebelde,cada hidratação que faço parece piorar ,mais não vou desistir , logo voltarei com boas notícias meninas.

Por favor pode colocar os nomes dos cremes e qual etapa serve cada um?
            Eu tenho o de bambu, é nutrição?

um ano depois

Eu também uso a linha Pantene para o meu cronograma e estou amando o resultado já estou em mais ou menos 2 meses.

um mês depois
            2 meses depois

Eu já usei a linha de bambu da pantene e coloquei cravo e alecrim dentro do shampoo para queda gostei muito mas porém ele resseca um pouquinho o cabelo mas vale a pena ❤

Já usei a linha Bambu Nutre e Cresce, gostei muito, agora no meu cronograma estou usando a Máscara Bambu Nutre e Cresce na etapa de Nutrição, a Máscara Restauradora na Restauração, e o Pantene Colágeno na etapa de Hidratação. Estou gostando muito dessa linha Colágeno, tem um ótimo cheiro e deixa os cabelos macios e leves.