O que o fabricante diz: “Seu cabelo está danificado por processos químicos, como alisamento ou coloração? Ele pede reconstrução de danos extremos, resistência e força. Cabelos tratados e saudáveis desde a primeira aplicação.”
Biotecnologia pró teia : inspirada na inteligência da natureza e na beleza da ciência, Natura lumina criou a biotecnologia pró- teia para um tratamento capilar de precisão. Preenche os fios de dentro para fora, dos microporos do córtex a cutícula, na medida exata de cada dano. Nem mais, nem menos.
O que eu achei:
•Shampoo: o shampoo é super hidratante. A textura dele é bem levinha e ele deixa uma sensação de couro cabeludo limpo e hidratado.
•Máscara: gente, sem estrutura pra essa máscara maravilhosa! Ela é bem consistente. Muito cheirosa ( o cheirinho fica nos cabelos😻) É sensacional! Meus cabelos ficaram super hidratados, leves e macios. O volume também foi reduzido bastante😍
•condicionador : esse foi a cereja do bolo!😂💕 no momento em que apliquei nos fios o cabelo parece que desmaiou total😲 e o brilho no final?
Foi in-crivel! Sério.
Consideracao final: Essa é uma linha para quimicamente tratados, e é recomendado o tratamento para cabelos com dano intenso, como o rótulo diz. Mas Acredito que todos podem usar independente da condição dos seus cabelos.É também recomendado o uso de 2 a 3x na semana, logo, ele vai reparar os danos gradativamente.
SINCERAMENTE falando, esse kit salvou meu cabelo. Nunca usei nada igual ou que me desse um resultado parecido com o dessa linha. SUPER RECOMENDO! Já estou no segundo kit e a experiência sem dúvidas foi excelente!
O preço é um pouquinho salgado, mas vale muito a pena.
Aprovadíssima!