Oi meninax e meninox, vim aqui para mostrar um pouco do meu cronograma com produtos cruelty free, ou seja, produtos que não são testados em animais e não possuem ingredientes que utilizam esse procedimento.
Vamos lá
- Shampoo e condicionador Inoar Cicatrifios:
Essa linha é simplesmente incrível, o shampoo têm uma textura bem cremosa e por ser livre de sulfatos , limpa sem agredir muito o cabelo, é liberado para as técnicas Low poo, o condicionador deixa o cabelo super brilhante com resultado de salão, é liberado para as técnicas No poo co wash, além do mais , os dois possuem um cheiro delicioso , são Veganos e Cruelty free.
No meu cabelo os produtos reagiram muito bem e cumpriram com o propósito, diminuição do Frizz e redução do volume.
- Inoar Máscara DayMoist Ultra Hidratante
Máscara de hidração super potente, deixa os cabelos brilhosos, macios, diminui o Frizz e têm um cheirinho incrível, liberado para as técnicas Low poo, No poo co wash, livre de Petrolatos e Parabenos.
Vegano e Cruelty free.
Tive resultados incríveis, dignos de salão, cabelos alinhados, super macios, pontas hidratadas, um brilho incrível e aquele cheirinho gostoso.
-Máscara de Tratamento Eudora Siàge Nutri Rosé
Marca brasileira com resultado profissional, é uma máscara de nutrição por conter óleos que nutrem a fibra capilar trazendo maciez, brilho, encorpa as pontas e dá aquele cheirinho bom das máscaras da eudora.
Cruelty free.
Meus cabelos simplesmente amaram essa máscara, ficaram mais encorpados, brilhosos, as pontinhas ficaram lindas e cheias e com um cheiro maravilhosoo ( até meu namorado elogiou ).
-Máscara Capilar Siàge Cauterização dos Fios
E novamente a eudora aqui não é meu povo, cheiro maravilhoso, se encaixa na etapa de de reconstrução mas tem ativos hidratantes que deixam o cabelo preenchido, brilhoso, encorpado, sem frizz e com menos volume.
Cruelty free.
Gente, sem palavras para essa máscara, meu cabelo desmaiou, ficou super encorpado sem aquele volume feio sabe? Um brilho de dar inveja , apenas incrível
- eu comprei todos os produtos pela amazon, pois estavam com um preço mais em conta , espero que gostem , bejus