Com apenas uma hidratação da Skala de amido de milho pode fazer assim: E no lugar do óleo de ricino, pode ser óleo de cocô também se acha mas barato, e rende mais também!
L_df10 pode trocar o creme em vez de usar esse de amido de milho pode usar o de babosa?
L_df10 pode ser para cabelos cacheados?..?
L_df10
L_df10 galera, lembrem que a máscara base SEMPRE tem que ser de hidratação, pois ela é a única que pode se “transformar” tanto em nutrição quanto em reconstrução ;)
Já usou a linha meu liso da salon line?? Pra me ajudar na melhor opção pra cada etapa. Meu cabelo não se dá com skala.
Giuliana Lima Eu uso, e super amo!!! Todas as misturinhas que faço praticamente sao as mesmas porem so muda as mascaras.:😍
Giuliana Lima Olha a única linha que usei, foi o da Bomba O Shampo deixou meu cabelo pouco rececado, mas cresceu um pouco!
Meu cabelo fica péssimo com Skala😓
Mika Barbosa Tenta usar essas duas
Mika Barbosa o meu tbm🥺
Mika Barbosa Eu uso Salon LINE e amo …
juliabatista9952 quais vc usa Ju?
Tô usando o creme da yenzah, não sei se é bom pq tô usando a 1 vez hj pra nutrição mas comprei pq pode ser usado em todas as etapas do c.c
Nana Silva Aproveita que você falou, irei comprar também é testa durante um mês pra ver se dá resultando!
Nana Silva esse creme é maravilhoso, deu super certo no meu cabelo
Nana Silva esse creme é maravilhoso, deu super certo no meu cabelo .
Amo os produtos da skarla além de ser barato e bom pra fazer hidratações caseiras.
Erika de jesus Também gosto, e uso também a da novex ela também é muito boa!
L_df10 essa de coco deixou meu cabelo muito oleoso e pesado
Gostaria de saber a proporção da misturinha junto a mascara amido da sala
Gente usei o creme da Novex de Argan de nutrição…nossa ele é otimo olha meu cabelo estava detonado grosso hidratou demais super indicado.