Oi pessoal, tudo bem? Meu cabelo é liso natural, pintado de preto azulado, grosso e na altura do ombro. Sempre teve muito brilho, soltinho e leve, macio, tudo de bom naturalmente. Nunca tive nada para reclamar do meu cabelo, mas me arrependi de cortar então comecei a fazer o cronograma para ver se ajudava no crescimento. (detalhe que meu cabelo sempre teve um crescimento bom mas eu to no desespero kkkkk)
Fiz uma hidratação com óleo de rícino e máscara hidratante e meu cabelo ficou puro óleo! Ficou duro e muito oleoso, opaco, bem estranho, perdeu todo o movimento.
Esperei dar as 48h e hoje fiz a nutrição, com uma banana, óleo de babosa e máscara nutritiva. Fiz pré poo com yamasterol, e acreditem, deu na mesma!! Meu cabelo ficou horrível 😭
Está ressecado, opaco, sem movimento, duro!
Detalhe que nas duas vezes deixei secar natural, como sempre faço.
Será que devo continuar fazendo o cronograma?
Parece que quando apenas lavo com shampoo e condicionador, ele fica bom, como de costume, então agora não sei mais se devo continuar fazendo o cronograma, porque parece que só está piorando 😭
Os produtos que estou usando são as máscaras da Skala, óleo de babosa e óleo de rícino. Shampoo e condicionador que uso desde sempre são os da Dove, que sempre funcionaram muito bem comigo.
Será q devo desistir do cronograma?
Obrigada por terem lido