Oii meninas, quero compartilhar esses produtinhos com vocês. É um cronograma capilar da luenz profissional, completo. Tem as máscaras e também o condicionador e shampoo de cada etapa. Estou utilizando e amando. Achei o preço bem em conta pelo tanto de produto, e ainda veio com defrizante de vinagre de maçã junto, grátis, que eu ameiii.
No uso desses produtinhos senti meu cabelo mais sedoso, brilhoso e forte. Além de deixar ele mais alinhado, principalmente com o uso do defrizante após o banho, achei que ele selou muito bem as cutículas e deixou com um aspecto de cabelo sem frizz mesmo, achei que valeu cada centavo o kit.
Faço uso da seguinte forma: Aplico um pré shampoo (uma máscara da skala ou um condicionador mais baratinho) antes do banho, deixo agir de 15 a 20 minutos. Depois início o uso da linha com o Shampoo da respectiva máscara da etapa em que estou fazendo, lavo duas vezes se necessário, depois utilizo a máscara, enluvo por mechas e uso uma touquinha de alumínio para uma maior absorção do produto no fio, deixo agir de 10 a 15 minutos e faço o enxágue, após isso venho com o condicionador e deixo agir por dois minutinhos. Por fim, após sair do banho, borrifo o defrizante (ele tem proteção térmica também) e deixo agir uns 5 minutinhos no cabelo molhado, após venho badendo o jato com secador.
Eu amei a linha! Espero que tenham gostado da dica.
Vou deixar uma fotinho dela! Bjss