Olá benines eu sou nova aqui;
Vim aqui falar sobre esse produto.Ultimamente nos últimos 7 meses cortei minhas madeixas,e estou afim de fazê-las crescer novamente pois estou com saudades de cabelão (sem enrolação vamos falar sobre o dito cujo).
Eu senti que em pouco minutos ele já estava agindo (um bom sinal para quem tem uma vida muito agitada);vou colocar foto dele e dar mais descrição sobre ele.

1. Ele é acessível,(um ponto bem importante porque sou mão de vaca rsrs).
  2. ele é leve,(pode acabar dando certo em muitos tipos de cabelo)
  3. age nos fios rápido (porque não tenho paciência para muito trampo)
  4. Nele tem babosa e D-pantenol (dizem que é ótimo)
  5. A babosa é um ativo super hidratante (pois retém muita água nessa planta.confia no pai)

espero que tenham gostado ....
beijinhus benines
(querem mais resenhas comentem aí)

Oiii...Sou nova por aqui e vou iniciar meu cronograma hoje. Já tenho esse creme, nesse caso devo usá-lo como hidratação? Tô meio perdida ainda rsrs. Desde já agradeço. 😁

Írya Marcela você pode usar esse amarelo da hidratação, o dourado na nutrição e o branco ou rosa na reconstrução. Também pode ser usado no prepool, creme de pentear e condicionador.

Giovana Manetti o bicho é bom mesmo, uso ele em tudo

Muito obrigada pela dica! Vou procurar os outros da mesma linha.🥰

Eu uso o branco yamasterol como pré poo
      Coloco um pouco na vasilha e coloco um ovo inteiro com oléo de jaburandir e misturo deixo agir no cabelo 20minutos.
      Depois lavo a cabelo com shampoo skala banana, uso a mascara de hidratação de açai e deixo agir por 15 minutos, enxagar o cabelo depois tiro do cabelo, passo condicinador de banana skala, nas pontas e divido o cabelo em mechas passo creme pentear skalar oléo de argan vou desembarançando o cabelo e fazendo dedolis ficar perfeito quando secar 😍❤

2 meses depois

Amooooooo com todos os meus fios da cabeça esse creme...maravilhoso, barato e super prático pra tudo...tipo ele é um bom Brill....serve pra tudo é só acrescentar isso ou aquilo ele acaba sendo o protagonista do cronograma 😁😁😁com oleo de rícino ele é tudo de bom ::

4 dias depois

Simplesmente amo usa- ló como pré-shampoo e no método U.C.P.A quando faço humectação!

Eu amo usar como pré shampoo ou apenas quando termino de pentear e quero "amassar" e "alinhar" o cabelo. Tô com o de óleo de argan, mas o amarelinho traidicional também costumo colocar dentro dele aquela Bepantol e óleo de rícino.
            Marabilhoso, fora que no meu cabelo dura e eu nunca entendi como dura tanto.

(Pra quem quer batizar o creme, eu acho o melhor).

eu vou usar ele p tudo, vi uns videos no yt q da p usar ele como hidratação nutrição e reconstrução. amooo pq a máscara q eu gosto q e da novex, ta custando o olho da cara, mais eu preciso cuidar dos meus cabelinhos ent, vamo apelarKKKKKKKKKKK

8 dias depois

Giovana Manetti eu usava o amarelo pra pré poo, mas ele acabou e pra não jogar a embalagem fora fiz uma mistura com creme da skala 12 em 1 e misturei com óleos e mel

Escreva uma resposta...