O que a linha promete:
O Kit Siàge Liso Intenso Completo foi desenvolvido para manter os cabelos lisos por muito mais tempo!
Eudora Siàge Liso Intenso possui fórmula inteligente que se adéqua a lisos naturais, alisados ou com ondas indesejadas, proporcionando liso perfeito por muito mais tempo.
A proteína Creatina, aliada ao complexo Liss Effect, bloqueia os agentes causadores do frizz e de fios indisciplinados, deixando os cabelos hidratados, macios e com muito brilho. Protege do calor do secador e chapinha por até 230º.
E resultados diferentes para cada tipo de cabelo:**
Liso Intenso em cabelos alisados:
- Aparência de lisos naturais
- Liso prolongado sem química
- Reduz porosidade dos fios
- Pontas hidratadas sem aspecto alisado
Liso Intenso em cabelos lisos com ondas:
- Suaviza ondulações indesejadas
- 2x menos volume
Liso Intenso em cabelos lisos naturais:
- Frizz controlado
- Hidrata sem pesar
Minha opinião:
O ### shampoo é bem leitoso e denso, a princípio achei que não limparia meu cabelo mas limpou super bem e deixou bem soltinho apesar do meu cabelo ser bem oleoso.
A ###máscara é não é muito densa como outras máscaras que já usei da Eudora, porém cumpre o que promete. Meu cabelo absorveu rapidamente todo o produto e ao retirar a mascara senti meu cabelo bem hidratado e macio.
O ###condicionador é cheiroso e levinho, cumpre o que promete, deixa o cabelo bem soltinho e desmaiado e retira todos os nós formados durante a lavagem.
O ###leave-in é leve, hidratante e deixa um cheirinho muito bom no cabelo. Não usei como protetor térmico pois preferi deixar meu cabelo secar naturalmente sem nenhuma fonte de calor.
Resultado: Já na primeira lavagem percebi que hidratou e reduziu muito o frizz do meu cabelo sem pesar deixando super soltinho, como não usei nenhuma fonte de calor para secar meu cabelo, não senti diferença se deixou mais ou menos liso já que o tipo do meu cabelo é 2a. Mas nas pontas eu percebi que o leave-in amenizou muito as possíveis pontas duplas que ficam aparentes ao lavar o cabelo.
Nota: 8/10