Um Jeito Diferente Vou fazer hoje
Um Jeito Diferente amei muito bom sua receita adorei meu cabelo ficou ótimo
É uma colher de leite em pó?
Dailza Fontes tbm queria saber
Dailza Fontes tbm quero saber
Dailza Fontes Leite líquido, mas tem que ser integral sempre
Agatha Costa Retira com só com água. E condiciona. Finalize como preferir.
Um Jeito Diferente Qual tipo de açúcar posso usar?
Anne Tizzo amg quando for assim faz o método de passar um creme antes de lavar no comprimento e pontas, aí quando for lavar vai sair todo o óleo do seu cabelo!
vou fzr hj :)
Dailza Fontes leite normal, de beber
priscila16silva25 qlqr um q tiver na sua casa
Estou fazendo nesse momento volto pra fala,estou em transição cortei bem curto,e descolori e platinei ,estou fazendo cronograma,super anciosa pro meu cabelo ter progresso, segunda semana do cronograma 🙏🏾😘
Stephany Vilani é simmm! Lavar o cabelo com água quente quebra ele e não é isso o que a gente quer né kkkk
a máscara que eu uso diz pra deixar apenas por 5 minutos, mas nesse caso eu posso deixar 20?
geovanna alessandra Pode deixar, não tem problema
edvaldo45oliveiraah pode ser o normal também
geovanna alessandra por causa da misturinha eu recomendo os 15/20minutos
Posso usar óleo de côco no lugar do azeite se eu não ter ???
eu evito de passar na raiz?
Um Jeito Diferente o cabelo não pesa se colocar o óleo e depois tirar só com água?
Anne Tizzo Boa tarde, quando você fazer umectação antes de lavar com shampoo, passa pela as pontas um creme de hidratação puro sem misturar nda e deixe agir 5min.
Pode trocar o oleo de olivia pelo olho de coco?
Maria Conceição amei a sua receita, desmaiou e hidratou muitoooo o meu cabelo 😍. Sou loira platinada, o meu cabelo está claríssimo e é fino, mas está super bem cuidado, porém, o estou preparando para a próxima descoloração: retoque de luzes. VALEU PELA DICA BJOS
Um Jeito Diferente aii amanhã e minha nutrição vou fazer e volto pra falar o que eu achei bjs 😘