Fiz descoloração global (caseira) e colori em seguida ha cerca de duas semanas. Hoje usei pela primeira vez a máscara de reconstrução Operação Resgate, da marca Widi Care. Não usei a linha toda (shampoo e condicionador), apenas a máscara, e mesmo assim, o efeito foi incrível. Meu cabelo não havia emborrachado após a química, apenas ressecado bastante e perdido força, e essa máscara era exatamente o que ele precisava pra se recuperar totalmente.
É uma máscara livre de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones, vegana e cruelty free. Possui aminoácidos e óleos vegetais e não possui queratina. Ela promete ser um tratamento antiemborrachamento e repositor de massa em 3 min. Apliquei após o shampoo e deixei agir por aproximadamente o tempo indicado, depois passei condicionador e leave in.
No meu caso ela de fato cumpriu o que prometeu, repôs a massa do meu cabelo em apenas 3 min. Meu cabelo ficou com volume, brilho, maciez e encorpado. Não deixou com aspecto “duro” como alguns produtos de reconstrução, acredito que por não conter queratina e por meu cabelo ter passado por química, portanto precisar de uma reconstrução potente.
Indico muito para quem tem cabelos descoloridos/coloridos, com químicas pesadas ou emborrachados/ com corte químico.
OBS: rotulo danificado pela transportadora.