Amanda Barros Eu fiz a receita certinha, só lavei meu cabelo uma vez com shampoo, porque meu cabelo resseca muito quando passo, mesmo fazendo o pré shampoo. Depois que lavei meu cabelo ficou bem ressecado, aí só tirei o excesso de água e passei a misturinha, deixei uns quinze minutos e tirei, quando lavei com água não pareceu que hidratou muito não, e saiu bastante fios de cabelo, mas creio que tenha sido por causa do shampoo mesmo. Depois passei o condicionador e pareceu que o condicionador hidratou mais que a misturinha kk. Depois como meu cabelo ainda tava meio ressecado passei a minha máscara de hidratação, a mesma que eu usei na mistura só que pura, deixei três minutos e meu cabelo ficou bem hidratado. Achei muito difícil tirar todo o café do cabelo, lavei bastante e mesmo assim depois ficou uma bolinha ou outra de café no cabelo, e ficou um cheiro meio estranho por conta do café, mesmo passando um creme depois. Acho essa receita boa pra quem não tem o cabelo muito ressecado, e pra tem paciência de ficar tirando o café depois kk. Pro meu tipo de cabelo não deu muito certo, mas talvez seja porque eu precise de uma hidratação mais intensa :/