Produtos SKALA

Geralmente eu uso o Skala ceramidas G3 e o bomba de vitaminas que auxilia no crescimento para a hidratação. E o potão de óleo de coco para nutrição.

O ceramidas G3 possui em sua fórmula um selante de 3° geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios. Com o uso frequente, evitamos a porosidade, frizz e mantemos os cabelos nutridos e hidratados. Uma das maiores vantagens da ceramidas G3 é de não pesar o fio evitando a oleosidade.

A linha bomba de vitaminas expert da SKALA possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios.
Vitamina A
Vitamina E
Proteínas vegetais
D - Panthenol

O potão SKALA óleo de coco, auxilia principalmente na nutrição dos fios.

Para reconstrução, uso o Skala vinagre de maçã. Não está na foto, mas é o que uso na ação reconstrutora dos fios.

Usando os 3, já consigo ver resultados surpreendentes.

Todos os produtos SKALA são 100% veganos e 0% origem animal.

9 meses depois

oie amg, então o creme da skala não trata ele só da a impressão e fica macio por uns dias mas infelizmente ele nao trata.
maaas ele é ótimo para fazer pré shampoo, não sei se conhece/usa essa técnica, mas basicamente é passar um condicionador(LIBERADO) do comprimento até as pontas com o cabelo sujo antes da lavagem, e deixar 15 minutos ⭐
te aconselho a comprar outras mascaras para fazer o cronograma pois a da skala é condicionador e não máscara… (pesquisa sobre pois só dei um resumo 😼.)

Mariana Figueiredo naooo! pré shampoo é para não ressecar e danificar as pontas do seu cabelo por causa do shampoo, já que alguns detergentes são muito fortes e ressecam o cabelo.
pré shampoo é no cumprimento e nas pontas.

2 meses depois

Essa hidratação bomba é incrível !!!

Mah Eduarda obrigada amada pela cinseramente até porq eu quero máscara não sabia isso da escala obrigada linda

Mah Eduarda me indica uma máscara pra recontratação boa miga aguardo

Eu comprei essa da escala a bomba , vou fazer mistura com plantas tipo a babosa , banana mel e ver o que dá .

um mês depois
        6 dias depois

Estou fazendo o cronograma com o app, meu cabelo já melhorou muito!

Escreva uma resposta...