Leandra Cristina eu acho que não, porque o olho é a etapa de nutrição
16506: RECONSTRUÇÃO COM VINAGRE DE MAÇÃ
Livia Lima Precisa sim, assim vai ajudar a fechar as cutículas do fio 😘
Essa receita é só para cabelos cacheados ?
Se eu selar o cabelo com vinagre antes da máscara, como a máscara penetrará no cabelo com a cutícula já selada? É uma pergunta para entender😅🙏
bruna Não não 😘
Gimena Dos Santos Mesmo já selado ele vai conseguir absorver os benefícios da máscara de tratamento 😉
Thunder Store não fica com cheiro ruim não?
fiz hoje cedo e deixei secar naturalmente mesmo
gente meu cabelo tá muuuito macio
usei a máscara da skala de vinagre de maçã pra potencializar, ficou incrível! fiz do jeitinho que está ai e enxaguei muuuuito o cabelo depois dos processos pra não ficar com o cheiro e deu certinho, façam! cabelo brilhante e macio, vou salvar e fazer sempre! Obrigada por compartilhar ❤️
- Editado
Tarsila Dantas fico feliz por ter gostado do resultado!!!! 👏🏽
Por nadaaa!! 🥰❤️
mirelaraymara não não, pode ficar despreocupada 😉
Reconstrução serve tbm pra cabelo que está emborrachado
gui. e. Suzane paisano e mile Sim, a reconstrução é a etapa mais importante pra cabelo emborrachado
Thunder Store Oi!!! Não seria a máscara primeiro e depois o vinagre? Já que ele sela as cutículas
Vou fazer. Espero que de certo
Thunder Store pode acrescentar a queratina?
- Editado
Thunder Store Eu amo fazer isso no meu cabelo.. Fica super macio, brilhoso, faço de 15 em 15 dias!
Thunder Store
Será q se eu misturar tudo e aplicar junto vai funcionar do mesmo jeito?
- Editado
Thunder Store eu posso passar primeiro o creme e depois borrifar vinagre no cabelo?
Luiza S fiquei com a mesma dúvida
Thunder Store invés da máscara de reconstrução eu posso usar máscara de hidratação? ( não tenho máscara de reconstrução)
- Editado
Thunder Store e
EU nao sei se entendi eu lavo com shampoo e depôs aplico a mistura de vinagre? Aí depôs tiro e aplico uma máscara é isso ? É se for qual mascara me indica que não seja muito cara?