Leandra Cristina creio que não amiga, pois o óleo de côco serve pra hidratar e o vinagre de maçã é essencial pra reconstrução pois ele sela as cutículas dos fios e vai ajudar a hidratação ficar dentro deles. Então um complementaria o outro mas não substituiria. Espero ter ajudado!
RECONSTRUÇÃO COM VINAGRE DE MAÇÃ
Thunder Store ótimo dica
Precisa passar condicionador depois da máscara?
- Editado
Leandra Cristina não pois, o foco da receita é a reconstrucão dos fios, o oleo de coco apesar de ser bom para o cabelo nao tem a finalidade de reconstruir.
Livia Lima Depende. Se sua mascara NÃO for mascara condicionante (vem escrito na embalagem) precisa passar condicionador. Se ela for, não precisa.
Leandra Cristina eu acho que não, porque o olho é a etapa de nutrição
Livia Lima Precisa sim, assim vai ajudar a fechar as cutículas do fio 😘
Essa receita é só para cabelos cacheados ?
Se eu selar o cabelo com vinagre antes da máscara, como a máscara penetrará no cabelo com a cutícula já selada? É uma pergunta para entender😅🙏
bruna Não não 😘
Gimena Dos Santos Mesmo já selado ele vai conseguir absorver os benefícios da máscara de tratamento 😉
Thunder Store não fica com cheiro ruim não?
fiz hoje cedo e deixei secar naturalmente mesmo
gente meu cabelo tá muuuito macio
usei a máscara da skala de vinagre de maçã pra potencializar, ficou incrível! fiz do jeitinho que está ai e enxaguei muuuuito o cabelo depois dos processos pra não ficar com o cheiro e deu certinho, façam! cabelo brilhante e macio, vou salvar e fazer sempre! Obrigada por compartilhar ❤️
- Editado
Tarsila Dantas fico feliz por ter gostado do resultado!!!! 👏🏽
Por nadaaa!! 🥰❤️
mirelaraymara não não, pode ficar despreocupada 😉
Reconstrução serve tbm pra cabelo que está emborrachado
gui. e. Suzane paisano e mile Sim, a reconstrução é a etapa mais importante pra cabelo emborrachado
Thunder Store Oi!!! Não seria a máscara primeiro e depois o vinagre? Já que ele sela as cutículas
Vou fazer. Espero que de certo
Thunder Store pode acrescentar a queratina?
- Editado
Thunder Store Eu amo fazer isso no meu cabelo.. Fica super macio, brilhoso, faço de 15 em 15 dias!