Meninas,hj eu vim trazer pra vcs,uma receitinha,simples,baratinha e super fácil 😱😱😱 ela é pra NUTRIÇÃO,vamos lá…
Eu peguei meio abacate pequeno,uma colher de sopa de mel,duas colheres de chá de soro fisiológico,uma colher de chá de óleo de ricino,uma colher de chá (Essa foi uma colher generosa) de óleo de coco extra virgem,peguei a metade uma colher de SOPA da minha máscara (vc pode udar uma máscara de sua preferência)
Modo de preparo: pegue a metade do abacate,o mel,o soro e bata tudo no liquidificador(Eu quis fazer assim,mais se vc preferir amasse tudo com um garfo) depois,peguei o óleo de coco,o óleo de ricino e a máscara,misture tudo bem misturadinho,até que a mistura fique cremosa.Divida o cabelo em mechas,e vá enluvando todas as mechas,depois é só colocar sua toca térmica,ou nossa queria sacola🤭 deixe agir por 20 ou 30 minutos,no meu eu deixei 30 minutos,depois eu exaguei retire totalmente a hidratação,não deixando nenhum resíduo.Depois eu passei meu condicionador e pronto,vc terá um resultado incrível,meus cabelos ficaram bem cedosos,macios,Eu apliquei um protetor térmico da forever lis e finalizei com uma chapinha😍 ficou incrível meninas,lindo e com muito brilho e sem FRIZ,vou deixar aqui a foto do resultado👇👇👇👇
Depois vcs me falem se gostaram ok?Tenho certeza que vcs vão amar❤