Dia de Nutrição 😍
A linha da vez foi a Kérastase Masquintense, uma linha extraordinária que desmaia o cabelo.
A versão que eu uso é a de cabelos grossos (tem uma formulação mais pesada) porém usada da forma correta não pesa nos fios
proporciona uma grande emoliência e deixa os cabelos macios e brilhosos até o day after tranquilamente.
a fragrância dessa linha é tão maravilhosa quanto às outras linhas e sou suspeita a falar da Kérastase pois amoooo ❤️
🔺Máscara: consistência firme , perfume marcante e altamente nutritiva . Deixa os cabelos com a sensação de desmaiado mesmo e para mim é uma das máscaras da Kérastase que mais rendem na aplicação
🔺shampoo: muito cremoso e faz bastante espuma, sinto que limpa muuuuito porém não resseca meu cabelo . Sempre que uso ele meu cabelo fica bem leve como se tivesse usado um shampoo de limpeza profunda porém sem o ressecamento que esses produtos deixam
🔺Condicionador: uso esse condicionador por ser na minha opinião o melhor da vida ❤️ A própria marca descreve ele como um condicionador nutritivo que é mais potente que um condicionador comum porém mais leve que uma máscara.
Já cheguei a usar somente o shampoo e ele de tão maravilhoso que é.
🔺Finalizador: um dos meus preferidos dos últimos tempos uso mais nas pontas por ser um óleo muito potente porém usado em grande quantidade pode deixar o cabelo muito carregado
⚠️⚠️ Sei que são produtos caros mas vale a pena lembrar que se vc não tem condições de comprar o frasco todo existem boas lojas na internet que vendem produtos fracionados. Vale a pena ! São produtos de total eficácia e que rendem muito e chega ser incrível como uma pequena porção já espalha super pelo cabelo 💋