Hoje a etapa era de Nutrição a minha favorita de todas, eu amo muito!
De Shampoo usei esse dá Natura Plant Anticaspa, bom, eu tenho muitas caspas e sinto que esse shampoo não resolve muito o problema, sinto tbm que ele resseca muito o cabelo, não gosto muito desse Shampo, porém tenho ele e tenho que usar né? Ele é muito refrescante e tem extrato de calêndula;
De Máscara usei essa Da Novex Óleo de Coco, essa máscara é simplesmente maravilhosa, a minha favorita da Vida, muito boa mesmo, deixa o cabelo bem nutrido com brilho e muito macio, ela diz que pode ser usada em Nutrição, Hidratação e Reconstrução, mais sinto que ela é mais para Nutrição mesmo;
Sempre que é etapa de Nutrição uso um óleo umas horas antes de lavar, hoje usei esse de coco da Umideciddus, foi um achadinho no mercado, ele é muito bom, tem a textura bem diferente, parece um creme mais quando colocamos no cabelo fica textura de óleo kakakak, estranho mais bom!
A cada dia que passa fico mais apaixonada pelos produtos da Salon Line, hoje usei esse BB Cream multifuncional, usei como pré-shampoo como Condicionador e como creme de pentear, acho ele muito bom, gosto bastante ele é bem levinho não pesa o cabelo amo, ele é liberado tbm!!!