Hoje a etapa era Hidratação, como meu cronograma é de manutenção a etapa que mais tem é a de Hidratação. Produtivos que usei👇
De Shampoo e Condicionador usei essa linha meu liso de Coco da Salon Line, bom, eu gosto muito dessa linha e dos produtos d Salon Line, esse combo só não é perfeito pq o shampoo não faz espuma, e eu particulamente gosto de shampoo que faz espuma, dá a impressão que limpa bem, porém esse ele é ótimo, super vale a pena, condicionador é ótimo tbm!!
Já de Máscara usei essa bem tradicional também da Salon Line, ela é super consistente, super concentrada, ela é ótima também, faz tudo que promete!
Já de Finalizador usei esse leave in da Mônaco uma marca profissional de salão, acho ele sem defeitos, muito bom, porém ele pesa, pelo fato de ele ser bem hidratante mesmo, eu sempre coloco bem pouquinho e ele pesa, deixa meu cabelo bem hidratado, ele tem a função de protetor térmico tbm, porém, não curto muito usar, pois a escova dura pouco, o cabelo fica muito oleosinho com ele, gosto mais de usar ele como creme de pentear!😍