Sou nova por aqui.. já ouvi falar mto em Pré Poo, eu posso fazer sempre que for lavar os cabelos? Tem etapa certa? Tem alguma regra?
Pré poo
Estou na mesma dúvida. P quem faz o cronograma capilar o pré poo pode ser feito antes das etapas de hidratação, nutrição ou reconstrução? Ou ele substitui as etapas?
- Editado
Meninas o pré-poo é nada mais nada menos para proteger os fios da agressão do shampoo no comprimento do cabelo já q o shampoo só passamos na raiz mas mesmo assim ele escorre pelos fios é inevitável
O pré poo vc passa no comprimento até as pontas jamais passe hidratação nem condicionador na raiz!
Vc pode deixar agir de 5,10,15,20,30 min vai da sua preferência vcs podem fazer com condicionador auto condicionante ou máscara e tb pode batizar c óleos q agregam o cabelo(ex:óleo de coco) dps n precisa enxaguar molha o cabelo e já passa o shampoo é só isso vcs vão fazer isso antes de todas as vezes q vcs forem lavar o cabelo aplica no cabelo sujo mesmo mas antes penteie o cabelo viu
hellenbarbosamendes n substitui,vc vai passar no cabelo sujo antes de lavar o cabelo em todas as etapas ou em todas as vezes q vc for lavar seu cabelo