Hoje foi dia de Nutrição no meu cronograma e como meus produtos de uso habitual acabaram corri no mercado para tentar achar um quebra galho e meninaaaaas o que é isso 😍 Além do cheiro maravilhoso de banana os produtinhos são maravilhosos meu cabelo ficou muito macio e com um brilho que até o sol iria invejar gostei muito da forma que eles colocaram a fórmula do produto na embalagem vou continuar usando eles mais vezes e conto o que estou achando #baratinhosquevalemapena 🧖🏽♀️💆🏽♀️
Finalizei com esse creminho nutritivo que também é protetor térmico
Compre na lojinha da app com frete grátis* (basta tocar numa foto abaixo) *a disponibilidade do frete depende das condições da Amazon Prime Brasil e pode não estar disponível em todos os produtos e/ou localidades
(basta tocar numa foto abaixo) *a disponibilidade do frete depende das condições da Amazon Prime Brasil e pode não estar disponível em todos os produtos e/ou localidades
Núbia Motta achei que nem existia mais.. ainda não achei
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Yanna 0097 😉
Gah Vieira esses eu comprei aqui em Portugal mana mas pesquisei aqui e vi que tem pelo menos 3 lojas on-lines no Brasil que vendem com entrega para o país todo da uma olhadinha aí
Núbia Motta esse creme de banana não seria para a hidratação? Ouvir falar q creme a base de frutas são sempre hidratação. Quero comprar o de babosa da mesma linha mas ora usar na hidratação.
Rejane Nascimento não , não eu te te diria que fruta é mais nutrição do que hidratação o de babosa sim é hidratação. O importante é sempre ler os ingredientes la que vc vai descobrir para que finalidade é a máscara 😉