Oieee,
Hoje vim falar com vcs desse creme de Hidratação da Sempre Bella, o Ginseng Supremo. Confesso para vcs q usei ele algumas vezes e não vi diferença alguma no meu cabelo, assim como os cremes da Skala(q uso para pré shampoo e condicionador).
Ele é um pouco mais encorpado, não chega a ser tão ralo qt o da Skala. Enfim, resolvi dar mais uma chance a ele antes de usá-lo para outros fins no meu cabelo. Na época q eu usava ele, meu cabelo estava bem danificado, então acredito q ele seja mais um creme de manutenção, para manter a hidratação dos fios.
Resolvi fazer um teste com ele com uma ampola de hidratação, Glicerina e Bepantol Derma. Na embalagem diz para deixar uns 3min, mas sinceramente não confio num tratamento de tão poucos minutos…Kkk daí deixo no mínimo uns 10min. Ele promete maciez (efeito veludo), rejuvenescimento nos fios e hidratação.
O resultado q tive foi completamente outro, assim q comecei a aplicar nos fios, já me deu um derretimento instantâneo. E o efeito do produto com as misturinhas foi surpreendente, e entregou uma hidratação até melhor q muitas máscaras caras q eu tenho. Fiquei pasma!!!
Conclusão, dá para usar ele dando uma bombada com outros produtos de hidratação, o efeito realmente é muito bom. Mas o uso dele sozinho, eu não vi resultado algum, pelo menos no meu cabelo.
E vcs conhecem esse produto? Já usaram os outros da linha? Comentem aí…