Oieee,
Na minha etapa de hidratação do meu cronograma capilar, eu usei essa linha bombástica da Salon Line a S.O.S Bomba. Ela é bem popular e realmente cumpre o q promete!
Antes de usar o shampoo eu fiz uma misturinha para pré shampoo com o creme da Skala Amido de Milho, a ampola de babosa da Skafe e uma tampinha de Glicerina. Deixei 10min para potencializar a minha hidratação.
Após o condicionador, finalizei com uma tampinha de Bepantol Derma e deixei secar naturalmente.

Resultado, cabelo mega brilhoso e sedoso!!!
Essa linha da Salon Line além de entregar uma bomba de hidratação, deixa meus fios mais fortes e saudáveis, auxiliando o crescimento!!

9 dias depois

marycorreavilela Sim, pois deixa os fios mais fortes e saudáveis por conta da hidratação q usa vários ingredientes muito bons. Mas se puder potencializar esse tratamento de crescimento capilar, com outros produtos como tônicos e óleos vegetais q vc pode estar aplicando diretamente na raiz do seu cabelo e no comprimento no caso dos óleos. E vitaminas capilares, q agirão de dentro para fora repondo as deficiências q estiver tendo e ajudando a fortalecer seu organismo para um bom crescimento dos seus cabelos. E claro, beber muita água, ter uma boa alimentação rica em vegetais e frutas, assim como uma boa noite de sono. Tudo isso ajudará nesse processo de crescimento. Evitar processos químicos, e q usem calor. E quando fizer, usar produtos de qualidade para proteger e recuperar. Eu aprendi isso da pior forma, mas agora sigo a risca... Kkk

2 meses depois

Andreia Canga Eu uso no pré poo com outras misturinhas e as vezes na finalização. Na finalização vc já sente os fios muito sedosos, nem precisa passar creme de pentear ou leave-in.. Kkk

Escreva uma resposta...