Oiê meninas, hoje vim resenhar um produtinho que aqui eu não vi muitas resenhas e por isso vim trazer ela para vocês.
Divino potinho é um creme kids. Composto por óleo de linhaça e óleo de coco pode ser usado como creme de pentear, creme hidratante, pre-poo condicionador e CO-WASH.
- Info: É um creme denso meio transparente e tem um cheiro de perfume masculino que EU particularmente não gosto muito, mas eu não tenho problema com isso
O que eu achei como creme hidratante;
Como máscara de hidratação eu achei um creme uma com uma concentração bem satisfatória de óleo. Não é uma concentração muito forte que vai pesar o seu cabelo, mas também não é uma concentração muito fraca, fica aí no meio termo. Ache que é um creme que deixa o cabelo macio, sedoso, brilhoso e bem leve.
Nota: 09, foi um creme que cumpriu minhas expectativas como Máscara.
Como creme de pentear:
eu particularmente não gosto muito de usar skala como creme de pentear pois acho que os resultados são bem parecidos e bem comuns; normais. Mas esse creme ele me deu um resultado bem satisfatório deixou meu cabelo igual quando eu fiz hidratação com ele, eu achei que um cabelo ficou bem parecido tanto como creme hidratante e tanto como creme para pentear. Sim, é um creme que eu adorei e com certeza vou usar até acabar. Skala arrasou nesse lançamento. E vocês gostam desse potão?😻
Curvatura do meu cabelo: 2B
Paguei: R$ 5,50
Cheiro: Nota 07
Embalagem: adorei, nota 10
++Info: Nas fotos abaixo