Comecei meu cronograma usando esses produtos e já amei o resultado desde a primeira vez. Shampoo e Condicionador da Salon Line “SOS hidratação liso extremo”, paguei em torno de 46 reais. E para a hidratação estou usando a máscara da TRESemmé “hidratação profunda”, paguei em torno de 15 reais. Esses produtos são super baratinhos e super valem a pena !
Bxxtrxz Xlxvxxrx eu amo essa máscara, deixa o cabelo tão macio, hidratado e com um brilho! Sem falar no cheirinho que fica.
Eloisa Pinheiro Eu também usei essa máscara. É ótima. A minha acabou e não achei mais para comprar.
Menina comprei essa mascara em uma promoção da Pacheco no site saiu 5 reais final do ano passado , usei a máscara né toda empolgada e deu aquele efeito de NADA no meu cabelo vocês acreditam? Tá parada em um canto do armário pegando poeira eu ia até usar de pré poo pra não jogar dinheiro fora 🤦🏼♀️
Gente, eu uso a linha CRONOGRAMA da Salon line, uso os de reconstrução, hidratação e nutrição. São ótimoooooosss, dão o resultado que promete e todos os 3 juntos deu uns R$40 ! Super recomendo, meninas
by Jas Moraes tem foto dele? Vi um de cronograma com o sos bomba e 2 sos hidratação no site, quero comprar mas estou em dúvida
Ana Carolina Ximenes comprei ele só estou esperando chegar
Tresemme é ótimo pro meu cabelo enrolado
tbm uso esse kit, é maravilhoso😍