Bom meninas iniciei meu cronograma capilar hj com a máscara de hidratação lama negra da skala,essa máscara deixa meu cabelo mt hidratado,brilhoso e bem lisinho
Isis Rocha estou tão a fim de usar essa máscara, vou em busca essa semana. Vou iniciar meu cronograma amanhã.
Oi eu vou começar dia 5 minha hidratação com a skala
Boa noite, vou começar dia 09 . 🙌😄
Comecei hj
Lila Couto vou começar amanhã
Começo amanhã.
Vou começar amanhã
Comecei segunda usei uma máscara da wella adicionei queratina e óleo de rícino, resultado mara!
Olá meninas vou começar hj com hidratação vou usar uma máscara da gold com olho de ricino e queratina amo o resultado.
Quem tiver dúvidas sobre as máscaras Skala tenho uma listinha em meu perfil ❤️
Vou começar dia 09, com a hidratação. Me dêem dicas de cremes. Pliss
Olá! Irei iniciar hj meu cronograma com Hidratação.. meu cabelo e fino e raiz oleosa , faz 1 ano q fiz luzes o loiro esta na metade do cabelo .. Por favor dicas de creme 🙏🏻
Vou começar amanhã com hidratação, tenho cabelo cacheado e tive uma queda bem severa a uns sete meses atrás qd parei de amamentar,na frente ficou horrível,quase cortei tudo curtinho,mas agora os toco já estão com uns cinco dedos e resolvi ter paciência e fazer o cronograma🙏
Boa noite meninas,tenho um cabelo crespo, relaxo c tioglicolato há mais de um ano,ele está com um aspecto ressecado e poroso,não cresce! Começo o cronograma amanhã,preciso de ajuda de vcs,estou meio perdida do que usar…
Tatiane Jesus Pimentel faça umectações nas etapas de nutrição! Vai te ajudar bastante com o cabelo poroso e ressecado e também vai ajudar a crescer… fazer pré-shampoo antes das lavagens (tenho receitinhas vou te marcar) e caso use muitas fontes de calor tente diminuir e sempre use um protetor térmico antes.
Nara Santana VC pode me dar dica sobre lavar i cabelo antes de aplicar a hidratacao, nutrição e da reconstrução to meio perdida.obrigada
Comecei hj meu segundo cronograma, com o outro cronograma mesmo não fazendo bem certinho recuperou bastante. Este novo cronograma quero seguir certinho, comecei com a máscara de hidratação da Lola, manteiga ghee Hidratação super recomendo, pois deixa os cabelos super macios, hidratados e super brilhosos. Os cabelos absorvem super bem e na hora do enxague não sai excesso de produto evitando o desperdício.
Vanessa Gomes sobre lavar? Em que especificamente… conte direitinho que te ajudo sim!