narcilenecristinagoncalves Estou doida querendo testar a de cavalo forte também, vi muitas pessoas comentando bem dela. Simm, realmente o cabelo cresce muito, também senti essa diferença, creio que seja por conta da de mandioca já que auxilia no crescimento.

Hellen Victória Tente trocar a de Bendito Seja por a de mandioca ou jaborandi, elas atuam mais na etapa de hidratação. A Bendito Seja fica melhor como reconstrução 💓

Christiane Sapata Onde eu moro eu encontro nas farmácias Pacheco, Araújo, Raia, no site da Americanas e no site ou loja Redes. Recomendo dar uma pesquisada antes porque pode variar de preço, eu costumo comprar nas Lojas Redes porque sempre tem desconto nessas máscaras.

pretendo comprar o cronograma da haskell com cavalo forte amanha que vem a cavalo forte, bendito seja e murumuru, mas é a minha primeira vez fazendo cronograma e ainda estou um pouco na dúvida. vocês acham que é melhor usar a de cavalo forte em qual etapa? já vi pessoas dando respostas diferentes.

Christiane Sapata sim nega, você acha em loja de cosméticos.

Yasmim Almeida nega ele tem agentes mais reconstrutores.. mais vocês só vão saber quando usar, como seu cabelo recebe ele.. se ele fica mais encorpado pesado, se ele fica bem levinho com aquele efeito nuvem, ou se ele fica mais brilhoso emoliente e sem frizz..

Bianca Alves genteeee me ajuda.. tô querendo compra esse cronograma tb, só trocar a de queratina pela cavalo forte.. alguém sabe me dizer se elas são de tratamento ou de manutenção?

Yasmim Almeida Eu recomendaria usar a de cavalo forte como reconstrução, pq ela tem mais agentes reconstrutores como a queratina e biotina, mas tudo depende de como o seu cabelo vai reagir também 💓

Nathalia Santos São máscaras de tratamento, pois contém concentração maior de princípios ativos intensos 💓

Eu pessoalmente não me dei bem com os produtos dessa marca (shampoo, condicionador e creme). Por isso não sei se arriscaria comprar. Mas sei que isso é de cabelo pra cabelo

sil sil ele pode ser usado pra reconstrução, por conta da biotina, óleo de rícino e outras muitas propriedades

Olá ! Estou usando a máscara encorpada fios para reconstrução e o óleo de selva de murumuru para usar na umectação no dia da nutrição, vcs já usaram esses produtos,? O que acharam?

9 dias depois

Bianca Alves querida me explica isso aí eu uso a linha de bendito seja mais não tô vendo melhora meu cabelo tem luzes e tá muito quebrado vc pode me dizer passo a passo como é qual o shampoo e máscara e creme de pentear