Amanda Soares comecei a fazermos presente pool e é muito bom isso. O cabelo não embaraça tanto com o shampoo. Tenho já, o shampoo da murumuru e do cavalo forte.

um mês depois

Usando a máscara de mandioca da Haskell..amei o resultado deu muito brilho.

um mês depois
      9 dias depois
      4 meses depois
      4 dias depois

Bianca Alves Estou usando essas tbem,fiz minha primeira semana,meu cabelo está muito danificado espero que fique bom novamente.

5 dias depois
        13 dias depois
        22 dias depois
        19 dias depois

Bárbara Amaral Sim ela é p nutrição, na própria descrição dela vem falando. Manteiga nutritiva ,nutrição intensa...
        Eu sempre pego cada pote diferente do outro, sempre leio para saber praq serve, p seguir o cronograma certinho, na fora isso tmbem uso as dicas caseiras do cc... Bjos amadas 😘

6 dias depois

A linha haskell é maravilhosa!!! A uns 3 anos atrás eu fazia cronograma e meu cabelo era lindo,dos meus sonhos!! Mas fiquei desempregada e não consegui mais manter só a linha né,era 80$ o kit no meu bairro e eu usava um kit pra cada etapa! Vcs usam o kit ou só a máscara?! Help!! Quero voltar com o cronograma pra ontem!!!!

2 meses depois
            7 dias depois

Bianca Alves

Bianca Alves
            Tenho cabelo cacheado e estou usando faz uns 8 meses a linha da Haskell. A princípio, estava usando a linha do Cavalo Forte e foi incrível para o meu cabelo, cresceu muito e encorpou. Agora estou fazendo o cronograma capilar com os produtos deles e estou gostando do resultado.
            H - Rosa Quinoa
            N - Murumuru
            R - Cavalo Forte

Para finalizar estou usando o reparador da L’Oréal, produto maravilhoso 🥰🥰🥰

6 dias depois
            2 meses depois
            7 dias depois

Bianca Alves comprei o murumu e o de mandioca, queria te perguntar se seria interessante colocar vitamina nos cremes, como vitamina A, ou biotina tipo ampola de farmácia pra potencializar?