Sandy Martins e a de tutano amiga
Cronograma capilar com Haskell 😍
- Editado
Bianca Alves você não misturava nada né
- Editado
Meninas comprei o cronograma capilar da haskell ,cavalo forte ,mandioca e murumuru😍 vou começar sexta feira, tô muito ansiosa,😊 nossa que cheirinho maravilhoso tem essas máscaras né? ❤️espero que meu cabelo goste dessa marca pq na verdade meu cabelo é bem pobre ama umas receitinhas caseiras e produtos baratinhos kkkkk
- Editado
Meninas!!! Fiz o cronograma capilar com os produtos da Haskell. E eu super amei, meu cabelo está bem mais cheio, as pontas estão mais cheias tb!! Eu super indico 😍😍
Yasmim Almeida oie. A de cavalo forte é para reconstrução. Mas eu a uso nas outras etapas Tb, com misturinhas oara hidratação tenho roda a linha, shampoo, máscara, condicionador e complexo para crescimento com biotina na composição. Ah kk. Faltou o creme para finalizar. Vou comprar. Estou no meu segundo cronograma e meu cabelo melhorou lindamente. Só não sei se cresceu. .
Amanda Soares comecei a fazermos presente pool e é muito bom isso. O cabelo não embaraça tanto com o shampoo. Tenho já, o shampoo da murumuru e do cavalo forte.
Bianca Alves estou usando nutri e hidrata da Haskel muito boa
narcilenecristinagoncalves quais receita caseira você usa?
Nathany Oliveira nossa, o meu cabelo dá super bem com o de mandioca
Sandy Martins pode usar cavalo forte para a etapa de hidratação?
narcilenecristinagoncalves SÃO PRODUTOS MARAVILHOSOS!!! EXCELENTES. Uso desde 2012. Não abandono por nada!
O de Murumuru é sensacional.
Yasmim Almeida Cavalo forte é para reconstrução
Bianca Alves Estou usando essas tbem,fiz minha primeira semana,meu cabelo está muito danificado espero que fique bom novamente.
Bianca Alves queria que meu cabelo se desse
com Haskell.
narcilenecristinagoncalves esses produtos são para cabelo cacheado?
Esse e de reconstrução
Christiane Sapata eu comprei no app da Shopee o kit completo
Bárbara Amaral Sim ela é p nutrição, na própria descrição dela vem falando. Manteiga nutritiva ,nutrição intensa...
Eu sempre pego cada pote diferente do outro, sempre leio para saber praq serve, p seguir o cronograma certinho, na fora isso tmbem uso as dicas caseiras do cc... Bjos amadas 😘