Christiane Sapata farmácia é bem maus barato
Cronograma capilar com Haskell 😍
Bianca Alves vc ja usou o liso com força? Ele pode entrar na etapa da hidratação ?
- Editado
kirialle a moça da loja me vendeu bendito seja como hidratação tb. Aí bananeira como reconstrução e e tutano nutrição. A única delas q não vi resultado foi a de tutano,aí uso com misturas de óleo de coco, rícino ou babosa.
Bianca Alves você usa as máscaras e qual shampoo?
o shampoo e condicionador da queratina é realmente bom?
Nutrição tô usando lumina da natura para cabelos secos.
Meninas comprei as máscaras da Haskell hoje, tô ansiosa para começar meu CC! 🤭❤
H= Mandioca
N= tutano (não achei a de murumuru🥺)
R=cavalo forte
Como os produtos da linha “cavalo forte” estavam e promoção comprei o shampoo e o condicionador do mesmo, e um yamasterol para usar como pré poo os dias que não forem tratamento 🥰❤
Eu comprei murumuru ,mandioca ,cavalo forte e quina rosa gostei muito todos são maravilhosos ,comprei também u shampoo murumuru muito bom
Esperar agora os resultados
Isabella Duarte algumas máscara agem de forma diferente em alguns cabelos cada pessoas tem necessidade diferentes talvez seja isso
Nathalia Santos tratamento amiga
🥰🥰🥰
Yasmim Almeida usei cavalo forte pra reconstrução .
Sandy Martins e a de tutano amiga
- Editado
Bianca Alves você não misturava nada né
- Editado
Meninas comprei o cronograma capilar da haskell ,cavalo forte ,mandioca e murumuru😍 vou começar sexta feira, tô muito ansiosa,😊 nossa que cheirinho maravilhoso tem essas máscaras né? ❤️espero que meu cabelo goste dessa marca pq na verdade meu cabelo é bem pobre ama umas receitinhas caseiras e produtos baratinhos kkkkk
- Editado
Meninas!!! Fiz o cronograma capilar com os produtos da Haskell. E eu super amei, meu cabelo está bem mais cheio, as pontas estão mais cheias tb!! Eu super indico 😍😍
Yasmim Almeida oie. A de cavalo forte é para reconstrução. Mas eu a uso nas outras etapas Tb, com misturinhas oara hidratação tenho roda a linha, shampoo, máscara, condicionador e complexo para crescimento com biotina na composição. Ah kk. Faltou o creme para finalizar. Vou comprar. Estou no meu segundo cronograma e meu cabelo melhorou lindamente. Só não sei se cresceu. .
Amanda Soares comecei a fazermos presente pool e é muito bom isso. O cabelo não embaraça tanto com o shampoo. Tenho já, o shampoo da murumuru e do cavalo forte.