4 dias depois

kirialle a moça da loja me vendeu bendito seja como hidratação tb. Aí bananeira como reconstrução e e tutano nutrição. A única delas q não vi resultado foi a de tutano,aí uso com misturas de óleo de coco, rícino ou babosa.

Meninas comprei as máscaras da Haskell hoje, tô ansiosa para começar meu CC! 🤭❤
    H= Mandioca
    N= tutano (não achei a de murumuru🥺)
    R=cavalo forte
    Como os produtos da linha “cavalo forte” estavam e promoção comprei o shampoo e o condicionador do mesmo, e um yamasterol para usar como pré poo os dias que não forem tratamento 🥰❤

Eu comprei murumuru ,mandioca ,cavalo forte e quina rosa gostei muito todos são maravilhosos ,comprei também u shampoo murumuru muito bom
    Esperar agora os resultados

8 dias depois

Isabella Duarte algumas máscara agem de forma diferente em alguns cabelos cada pessoas tem necessidade diferentes talvez seja isso

11 dias depois

Meninas comprei o cronograma capilar da haskell ,cavalo forte ,mandioca e murumuru😍 vou começar sexta feira, tô muito ansiosa,😊 nossa que cheirinho maravilhoso tem essas máscaras né? ❤️espero que meu cabelo goste dessa marca pq na verdade meu cabelo é bem pobre ama umas receitinhas caseiras e produtos baratinhos kkkkk

Meninas!!! Fiz o cronograma capilar com os produtos da Haskell. E eu super amei, meu cabelo está bem mais cheio, as pontas estão mais cheias tb!! Eu super indico 😍😍

Yasmim Almeida oie. A de cavalo forte é para reconstrução. Mas eu a uso nas outras etapas Tb, com misturinhas oara hidratação tenho roda a linha, shampoo, máscara, condicionador e complexo para crescimento com biotina na composição. Ah kk. Faltou o creme para finalizar. Vou comprar. Estou no meu segundo cronograma e meu cabelo melhorou lindamente. Só não sei se cresceu. .

Amanda Soares comecei a fazermos presente pool e é muito bom isso. O cabelo não embaraça tanto com o shampoo. Tenho já, o shampoo da murumuru e do cavalo forte.