Bianca Alves
Eu comprei a máscara de mandioca e detestei. Muito fraquinha, joguei dinheiro fora, não compro nunca mais.
A de murumuru foi maravilhosa ! Amei de paixão é super recomendo ! Deixou meu cabelo lisinho, sedoso e alinhado.
Comprei a máscara cavalo forte, mas ainda não testei.

5 dias depois

barrosluanny57 hidratação pode ser mandioca ou quina rosa, nutrição usa murumuru e restauração a de queratina ou bendito seja

Hellen Victória oi Linda, tudo bem? Só uma dica pra você com todo respeito viu?! Trabalhei nas Lojas Rede por quatro anos e fiz vários treinamentos sobre vários produtos incluindo os da Haskell. A máscara de bendito seja se encaixa na etapa de reconstrução já que tem proteínas de trigo, soja e aveia além do vinagre balsâmico que também é usado pra fortalecimento e evita emborrachamento dos fios. Para hidratação da Haskell você pode estar usando a linhas de Mandioca, Quina Rosa ou CBA. Abraços 😘

Gente estou usando a vermelha da Haskell pós progressiva na etapa de nutrição, está certo ? Vi gente falando q e reconstrução

Eu comprei ontem pra iniciar um cronograma pós morena iluminada. Peguei Mandioca pra hidratação, Cachos pra Nutrição e Bendito Seja pra reconstrução sendo q viu batizar ela com queratina quando usar. Peguei o shampoo e condicionador Mandioca tbm pq ele é a linha mais Hidratante deles. Pesquisei no site as propriedades mais fortes de cada e encaixei as máscaras dessa forma no cronograma. A Cachos tem óleo de coco o q sugere ela pra Nutrição e até hidratação tbm. Além de outras composições. No meu caso meu cabelo é ondulado/cacheado.

Espero que funcionem bem. 🙌🏻

Comecei hoje meu cronograma com haskell meu cabelo e cacheado e com luzes depois de 1 mês volto pra da o resultado estou usando:
      H-MANDIOCA
      N-TUTANO
      R-CAVALO FORTE

kirialle nossa 😍😍😍 comprei meu conograma Haskel tô ansiosa pra a chegada 😍😌

12 dias depois

narcilenecristinagoncalves mulher para com isso já! NÃO RETOCA A SUA PROGRESSIVA ASSIM! 3 meses é mt pouco, danifica mt seu cabelo mulher… retoca só quando ver mt friz ou tiver voltando pra curvatura normal…. geralmente isso acontece em 5 ou 6 meses

6 dias depois

Bianca Alves Muitas pessoas me falando que essa máscara de Mandioca é perfeita, ainda não encontrei ela. Doida pra testa ela.

6 dias depois