Bianca Alves meu cabelo é fino, encaracolado, com frizz e reolvi assumir os gris.. entao intercalo a mascara desamareladora da linha ametista, a mascara de tutano e a máscara de queratina! Às vezes, a mascara engrossadora de fios. Todas maravilhosas, adoro a Haskell! E finalizo com o leave-in Natu hair amaciador de cachos (q ñ é Haskell), penteio e deixo secar ao natural (evito secador)

2 meses depois
12 dias depois

Comprei em um site a linha de nutrição e hidratação da Wella, e por falta de dinheiro na hora, não comprei a de reconstrução também. Nisso vieram 9 amostras grátis de vários produtos da Haskell. E hoje usei a Cavalo Forte na etapa de Reconstrução do CC, fui fazer a experiência, e AMEI! Não imaginava que meu cabelo ia gostar tanto de uma máscara de reconstrução. Já vou comprar ela no lugar da Wella, sem medo. Espero gostar também dos outros que vieram, que no caso foi a Murumuru, Encorpa Fios e a Bendito Seja.

8 dias depois
10 dias depois

alguém sabe me dizer se pode usar a de tutano para hidratação?

Bianca Alves
    Eu comprei a máscara de mandioca e detestei. Muito fraquinha, joguei dinheiro fora, não compro nunca mais.
    A de murumuru foi maravilhosa ! Amei de paixão é super recomendo ! Deixou meu cabelo lisinho, sedoso e alinhado.
    Comprei a máscara cavalo forte, mas ainda não testei.

5 dias depois

barrosluanny57 hidratação pode ser mandioca ou quina rosa, nutrição usa murumuru e restauração a de queratina ou bendito seja

Hellen Victória oi Linda, tudo bem? Só uma dica pra você com todo respeito viu?! Trabalhei nas Lojas Rede por quatro anos e fiz vários treinamentos sobre vários produtos incluindo os da Haskell. A máscara de bendito seja se encaixa na etapa de reconstrução já que tem proteínas de trigo, soja e aveia além do vinagre balsâmico que também é usado pra fortalecimento e evita emborrachamento dos fios. Para hidratação da Haskell você pode estar usando a linhas de Mandioca, Quina Rosa ou CBA. Abraços 😘

Gente estou usando a vermelha da Haskell pós progressiva na etapa de nutrição, está certo ? Vi gente falando q e reconstrução

Eu comprei ontem pra iniciar um cronograma pós morena iluminada. Peguei Mandioca pra hidratação, Cachos pra Nutrição e Bendito Seja pra reconstrução sendo q viu batizar ela com queratina quando usar. Peguei o shampoo e condicionador Mandioca tbm pq ele é a linha mais Hidratante deles. Pesquisei no site as propriedades mais fortes de cada e encaixei as máscaras dessa forma no cronograma. A Cachos tem óleo de coco o q sugere ela pra Nutrição e até hidratação tbm. Além de outras composições. No meu caso meu cabelo é ondulado/cacheado.

Espero que funcionem bem. 🙌🏻

Comecei hoje meu cronograma com haskell meu cabelo e cacheado e com luzes depois de 1 mês volto pra da o resultado estou usando:
        H-MANDIOCA
        N-TUTANO
        R-CAVALO FORTE

kirialle nossa 😍😍😍 comprei meu conograma Haskel tô ansiosa pra a chegada 😍😌