Eu uso a máscara de tutano + d pantenol da Haskell para hidratação. Uso o cteme de silicone da mesma marca como creme de oentear e protetor térmico. Eu amo!
Cronograma capilar com Haskell 😍
Bianca Alves começarei hoje esse CC. A diferença é que a máscara de reconstrução eu comprei cavalo forte.
Yasmim Almeida Somos duas então, eu não tenho noção de nada kkkkkkkk
Sarah Barbosa reconstrução, amiga.
Tatiane Ferreira encorpa cabelo é reconstrução, pelo que eu saiba.
Usei hoje a de Mandioca da Haskell e amei. Meu cabelo ficou com um brilho que não estava no antes e foi lindo.
Brunna Queiroz
Mandioca: hidratação
Cavalo forte: reconstrução
Pós progressiva: nutrição
Bananeira: reconstrução
Quina rosa: hidratação
Bendito seja: reconstrução
Bianca Alves quem usa henê pode usar os produtos da Haskell?
kirialle Eu já usei a bendito seja como reconstrução também. Ela tem vinagre balsâmico, achei otima❤️
Yasmim Almeida Use a de cavalo forte como reconstrução, meu cabelo ficou impecável com ela!! 😍
🥰👏👏 obrigada pela dica, vou usar e volto aqui para contar como fica.
Bianca Alves O encorpa cabelo podemos usar em qual etapa do cronograma? Reconstrução?
- Editado
Bianca Alves
Mandioca,Quina Rosa - H
Murumuru,Banana,Tutano - N
Cavalo Forte, Encorpa cabelo, pós progressiva, Liso com força - R
Thifany Martins Isso mesmo
- Editado
Bianca Alves meu cabelo é fino, encaracolado, com frizz e reolvi assumir os gris.. entao intercalo a mascara desamareladora da linha ametista, a mascara de tutano e a máscara de queratina! Às vezes, a mascara engrossadora de fios. Todas maravilhosas, adoro a Haskell! E finalizo com o leave-in Natu hair amaciador de cachos (q ñ é Haskell), penteio e deixo secar ao natural (evito secador)
Yasmim Almeida a máscara cavalo forte é reconstrução
Comprei em um site a linha de nutrição e hidratação da Wella, e por falta de dinheiro na hora, não comprei a de reconstrução também. Nisso vieram 9 amostras grátis de vários produtos da Haskell. E hoje usei a Cavalo Forte na etapa de Reconstrução do CC, fui fazer a experiência, e AMEI! Não imaginava que meu cabelo ia gostar tanto de uma máscara de reconstrução. Já vou comprar ela no lugar da Wella, sem medo. Espero gostar também dos outros que vieram, que no caso foi a Murumuru, Encorpa Fios e a Bendito Seja.
karinawillian8 está corretíssimo 👏👏
narcilenecristinagoncalves Vc coloca produtinhos nas máscaras?
Pode me ensinar quais?
Christiane Sapata Comprei ontem em loja de cosméticos .começando hj o cronograma
karinawillian8 Encorpa cabelo eu uso como hidratação ,a função dele é hidratação
alguém sabe me dizer se pode usar a de tutano para hidratação?