Para reconstrução eu uso o pote da haskell de queratina, muito boa

Tatiane Ferreira É hidratante a Encorpa Fio por conter ácido hialurônico que retém água. Eu uso com soro fisiológico pra diluir um pouco, porque acho essa máscara muito pastosa.

7 dias depois

Hellen Victória olá. A bendito seja eh uma máscara selante parará quem tem l cabelo poroso.
    Ele não é indicada para Tratamento.
    Hidratação haskell indico a mandioca,jamborandi e a nova cba. Bj

Eu uso a máscara de tutano + d pantenol da Haskell para hidratação. Uso o cteme de silicone da mesma marca como creme de oentear e protetor térmico. Eu amo!

5 dias depois

Sarah Barbosa reconstrução, amiga.

Tatiane Ferreira encorpa cabelo é reconstrução, pelo que eu saiba.

Usei hoje a de Mandioca da Haskell e amei. Meu cabelo ficou com um brilho que não estava no antes e foi lindo.

4 dias depois

Bianca Alves meu cabelo é fino, encaracolado, com frizz e reolvi assumir os gris.. entao intercalo a mascara desamareladora da linha ametista, a mascara de tutano e a máscara de queratina! Às vezes, a mascara engrossadora de fios. Todas maravilhosas, adoro a Haskell! E finalizo com o leave-in Natu hair amaciador de cachos (q ñ é Haskell), penteio e deixo secar ao natural (evito secador)

2 meses depois
          12 dias depois

Comprei em um site a linha de nutrição e hidratação da Wella, e por falta de dinheiro na hora, não comprei a de reconstrução também. Nisso vieram 9 amostras grátis de vários produtos da Haskell. E hoje usei a Cavalo Forte na etapa de Reconstrução do CC, fui fazer a experiência, e AMEI! Não imaginava que meu cabelo ia gostar tanto de uma máscara de reconstrução. Já vou comprar ela no lugar da Wella, sem medo. Espero gostar também dos outros que vieram, que no caso foi a Murumuru, Encorpa Fios e a Bendito Seja.

8 dias depois