Use nossos links patrocinados para comprar este produto com desconto:

A partir de

R$ 172,50

(preços sujeitos a alterações)

Fiz um mês o CC com máscaras da Haskell e o resultado do meu cabelo foi maravilhosooooo, deu um aspecto de cabelo bem macio, hidratado e brilhoso e percebi uma diferença no crescimento. Cada uma custou 28,90 com 250g nas lojas Rede, mas se encontra em vários sites e lojas diferentes, é um pouco cara por ser uma linha profissional mas vale super a pena pq rende muito por conta da consistência da máscara, recomendo muito.
    Eu usei essas em cada etapa:
    H - Mandioca
    N - Murumuru
    R - Queratina

8 dias depois

Também estou usado as máscaras da haskell faz três meses, mais uso para hidratação a de mandioca,para nutrição murumuru, e para reconstrução cavalo forte e vou de fala meu cabelo está outra coisa, fui no salão essa semana fazer minha progressiva que faço de três em três meses e minha cabeleireira achou que eu tinha feito banho de brilho e diz que ele cresceu muito, mas a única coisa que fiz mesmo foi o cronograma com produtos caseiro e a máscara que falei no início 😆.

Também estou usando mascaras da haskell no meu cronograma, hidratação faço com a máscara bendito seja, nutrição com a de murumuru , e reconstrução com a de cavalo forte, não estou vendo resultado com a máscara de bendito seja pois acho que não encorpa nem dar brilho, mas tô usando assim mesmo kkk aff

14 dias depois

narcilenecristinagoncalves Estou doida querendo testar a de cavalo forte também, vi muitas pessoas comentando bem dela. Simm, realmente o cabelo cresce muito, também senti essa diferença, creio que seja por conta da de mandioca já que auxilia no crescimento.

Hellen Victória Tente trocar a de Bendito Seja por a de mandioca ou jaborandi, elas atuam mais na etapa de hidratação. A Bendito Seja fica melhor como reconstrução 💓

Christiane Sapata Onde eu moro eu encontro nas farmácias Pacheco, Araújo, Raia, no site da Americanas e no site ou loja Redes. Recomendo dar uma pesquisada antes porque pode variar de preço, eu costumo comprar nas Lojas Redes porque sempre tem desconto nessas máscaras.

pretendo comprar o cronograma da haskell com cavalo forte amanha que vem a cavalo forte, bendito seja e murumuru, mas é a minha primeira vez fazendo cronograma e ainda estou um pouco na dúvida. vocês acham que é melhor usar a de cavalo forte em qual etapa? já vi pessoas dando respostas diferentes.

Christiane Sapata sim nega, você acha em loja de cosméticos.

Yasmim Almeida nega ele tem agentes mais reconstrutores.. mais vocês só vão saber quando usar, como seu cabelo recebe ele.. se ele fica mais encorpado pesado, se ele fica bem levinho com aquele efeito nuvem, ou se ele fica mais brilhoso emoliente e sem frizz..

Bianca Alves genteeee me ajuda.. tô querendo compra esse cronograma tb, só trocar a de queratina pela cavalo forte.. alguém sabe me dizer se elas são de tratamento ou de manutenção?

Yasmim Almeida Eu recomendaria usar a de cavalo forte como reconstrução, pq ela tem mais agentes reconstrutores como a queratina e biotina, mas tudo depende de como o seu cabelo vai reagir também 💓

Nathalia Santos São máscaras de tratamento, pois contém concentração maior de princípios ativos intensos 💓

Eu pessoalmente não me dei bem com os produtos dessa marca (shampoo, condicionador e creme). Por isso não sei se arriscaria comprar. Mas sei que isso é de cabelo pra cabelo