Oie galera,
Tenho usado na minha etapa de reconstrução esse Kit da Felps Professional, para mim tem sido excelente!
Sofri um corte químico, e estava com os cabelos elásticos e porosos, esse kitzinho tem socorrido meus fios!!
Antes de iniciar o tratamento, faço um pré shampoo com um creme mais ralinho e um pouquinho de queratina líquida, deixo uns 10 min e venho com um shampoo do meu rodízio.
Aplico a primeira máscara q é a SOS Ressurreição Capilar, ela tem efeito teia e possui uns ativos q penetram na camada hidro lipídica causando um tratamento ressuscitador em cabelos emborrachados, porosos e com quebra. Deixo uns 10min na toca laminada para uma melhor ativação do produto e enxaguo. Em seguida venho com a máscara Banho de Verniz Restauração, ela cauteriza os fios, dá brilho e maleabilidade aos cabelos. Deixo 10min também e enxaguo. Em seguida venho com o condicionador também da linha, deixo 3min e enxaguo.
Na aplicação vc já sente o cabelo bem menos poroso, e o resultado com as 2 máscaras é incrível, pode ser usada separadamente, mas para um melhor resultado é indicado o uso dos 2 para casos de danos extremos!
O matizador eu uso para meu cabelo loiro, ele é verde e deixa o tom perolado q eu adoro!