Comecei a fazer o cronograma capilar em março de 2020. Meu cabelo sempre teve o aspecto de saudável, as pessoas sempre elogiavam. Mas, eu nunca tive os devidos cuidados com ele, fazia o básico: lavar 2x na semana, shampoo, condicionador e de vez em quando eu hidratava. Meu cabelo é misto (mega oleoso na raiz e seco nas pontas), os fios são finos, da metade pra baixo ele é ondulado, e eu sempre gostei de deixá-lo cumprido. Cheguei num momento em que eu estava achando meu cabelo sem graça, foi então que eu procurei por algo que me ajudasse a cuidar dele em casa…. Então, encontrei o app!!! Ele tem feito um bem danado.
Em maio 2020 eu resolvi tirar um palmo dele (última foto) porque, por mais que eu estivesse hidratando e fazendo todo o cronograma tem uma hora que só a vitamina T resolve né rsrs.
E olha, realmente um cabelo mais cuidado, mais nutrido tem um crescimento melhor. Hoje, 8 meses depois de ter cortado, ele está quase do tamanho que era (primeira foto) falta um dedo. Quando fizer um ano, eu vou comparar as fotos.
Vale a pena se dedicar pra cuidar das madeixas, não custa tão caro e deixa nossa auto estima lá em cima!!!
Os produtos que mais tenho usado:
Banho de verniz (Forever Liss)
Cresce Cabelo (Forever Liss)
Vinagre de maçã (nas receitinhas)
Óleo de argan
Óleo de côco
Glicerina (nas receitinhas)
Maizena (nas receitinhas)